Livro "Educar para a Sexualidade"/ Helena Alcobia e Alexandra Mendes/ Esgotado/ Portes Grátis

Livro "Educar para a Sexualidade"/ Helena Alcobia e Alexandra Mendes/ Esgotado/ Portes Grátis

Vendo livro da "Educar para a Sexualidade", de Helena Alcobia, Alexandra Ribeiro Mendes e Helena Maria Serôdio, Porto Editora, 1. edição, 2003, 96 páginas.

Encontra-se esgotado no mercado.

Está em muito bom estado.

O valor referido neste anúncio já inclui os portes de envio em correio editorial/normal, que são gratuitos, ficando a meu cargo.

Não envio à cobrança.

Método de pagamento: transferência bancária ou entrega em mão.

SINOPSE:

"A Educação Sexual é uma área de difícil abordagem pela maioria dos professores, porque é um tema abrangente e multidisciplinar. Por isso este tema deverá ser tratado de uma forma interdisciplinar, com um contributo próprio de cada professor, focando os temas mais solicitados pelos alunos, sem se perder a objectividade necessária a um tema tão polémico. Assim, a solução pode passar por um livro flexível e moldável, mas que sirva de elemento de trabalho, de ponto de partida ou de ancoradouro quando as dúvidas se amontoam.

Pretende-se que o «Educar para a Sexualidade seja essa proposta, de fácil utilização, permitindo fazer anotações, com algumas sugestões inovadoras que podem levar os alunos a adquirir competências em várias áreas muito para além da educação sexual. É reconfortante para um professor ver os seus alunos amadurecer, em busca do seu próprio caminho."
Etiquetas: Outros géneros

Contactar o anunciante

Daniel Meireles

Anunciante desde Mar. 2021
Verificado com 77 anúncios publicados Santa Maria da Feira - São João de Ver
Último acesso há mais de 3 dias

Opções do anúncio