Livro Novo "A Rapariga Invencível"/Leslie Marshall

Livro Novo "A Rapariga Invencível"/Leslie Marshall

Vendo livro "A Rapariga Invencível" de Leslie Marshall, Edições Círculo de Leitores, 1. edição, dezembro de 2009, 390 páginas. Livro com capa dura.

Esta obra encontra-se esgotada no mercado.

O livro está totalmente NOVO, pois nunca foi lido nem manuseado.

O valor referido neste anúncio já inclui os portes de envio em correio normal/editorial, que são gratuitos.

Não envio à cobrança.

Método de pagamento: transferência bancária ou entrega em mão.

SINOPSE:

"No sexto aniversário de Elray, os seus pais morrem electrocutados num acidente num parque de diversões, do qual a menina escapou por milagre. Na sequência desta tragédia, Elray fica à guarda de dois estranhos tios: Harwood, um fotógrafo machista e alcoólico, e Ajax, um travesti que prefere apresentar-se como «a tia. À medida que este trio improvável luta para ultrapassar a dor e formar uma família coerente, junta-se-lhes uma deliciosa panóplia de personagens, onde se inclui Rena, uma advogada irlandesa que está a lidar com o processo que a família interpôs contra o parque de diversões, bem como um parente que ninguém via há trinta anos, porque se pensava que tinha morrido.
Porém, o fulcro deste livro é a história de amor entre Elray e Raoul, que descobrem que perseguem a mesma qualidade: a invencibilidade. Juntos, desenterram verdades importantes sobre a essência da coragem e da força, bem como sobre o poder do amor e da família."
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

José Silva

Anunciante desde Mar. 2021
Verificado com 194 anúncios publicados Ovar - Ovar, S.João, Arada e S.Vicente de Pereira Jusã
Último acesso há mais de 3 horas

Opções do anúncio