Livro Novo "Miragem de Amor com Banda de Música"/Hernán Rivera Letelier/Esgotado/Portes Grátis

Livro Novo "Miragem de Amor com Banda de Música"/Hernán Rivera Letelier/Esgotado/Portes Grátis

Vendo livro "Miragem de Amor com Banda de Música", de Hernán Rivera Letelier, Quetzal Editores, 1. edição, fevereiro de 2000, 276 páginas.

Esta obra encontra-se esgotada no mercado.

O livro está NOVO, pois nunca foi lido nem manuseado.

O valor referido neste anúncio já inclui os portes de envio em correio normal/editorial, que são gratuitos.

Não envio à cobrança.

Método de pagamento: transferência bancária ou entrega em mão.

SINOPSE:

"De regresso à pampa do Norte do Chile, o autor recua no tempo, aos primeiros anos do século XX, situando a ação na povoação de Pampa Unión e na vida de três personagens principais: Bello Sandalio, o trompetista ruivo, boémio e mulherengo; Golondrina del Rosario, a señorita de 30 anos, pianista e professora de declamação; e Sixto Pastor Alzamora, o barbeiro anarquista que tomou a seu cargo a eliminação física do ditador Presidente da República.

O romance começa com a imagem de um piano de cauda a afundar-se no mar e termina com a visão do desaparecimento das explorações do salitre e da própria povoação. Pelo meio, Hernán Rivera Latelier faz desfilar as vidas e os casos dos habitantes de uma povoação perdida em plena pampa, local central e ponto de encontro de comerciantes, prostitutas e mineiros, onde, por causa de uma recepção ao Presidente, é formada a Banda da Litrada, um grupo de gente que anima os últimos dias de Pampa Unión e as páginas de uma sublime história de amor.

Esta obra traz-nos o calor da pampa, a ventania dos finais da tarde e o frio das noites que é preciso afogar em tabernas e bordéis, sobretudo quando, aos fins-de-semana, os explorados do salitre vêm matar a sua sede e esquecer as suas solidões. Um universo que há-de afundar-se um dia sob o olhar extasiado de uma mulher que morreu por amor."
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

José Silva

Anunciante desde Mar. 2021
Verificado com 210 anúncios publicados Ovar - Ovar, S.João, Arada e S.Vicente de Pereira Jusã
Último acesso há mais de 3 horas

Opções do anúncio