Livro Novo "Os Cavaleiros da Vera Cruz" de David Camus/ Esgotado/ Portes Grátis

Livro Novo "Os Cavaleiros da Vera Cruz" de David Camus/ Esgotado/ Portes Grátis

Vendo livro "Os Cavaleiros da Vera Cruz" de David Camus, Editora Quidnovi, 1. edição, maio de 2006, 384 páginas.

Esta obra encontra-se esgotada no mercado.

O livro está NOVO, pois nunca foi lido nem manuseado.

O valor referido neste anúncio já inclui os portes de envio em correio normal/editorial, que são gratuitos.

Não envio à cobrança.

Método de pagamento: transferência bancária ou entrega em mão.

SINOPSE:

"Uma excelente reconstituição histórica da época das Cruzadas. Uma magistral combinação de feitos de armas e elementos fantásticos e esotéricos numa aventura de ritmo imparável.
Ano de 1187, Hattin (Terra Santa): após derrotar clamorosamente a fina flor do exército cristão, Paladino arrebata aos Francos a Vera Cruz, relíquia das relíquias de toda a Cristandade, o próprio lenho onde Cristo havia sido crucificado e que acompanhava os exércitos ao campo de batalha em todos os combates decisivos.
Morgennes, cavaleiro-monge da ordem dos Hospitalários, nomeado guardião da Vera Cruz, recupera a consciência em Hattin entre um mar de mortos, moribundos e aves de rapina. Capturado e torturado pelos Sarracenos, aceita renegar a sua fé e converter-se ao Islão, para supremo escândalo e desgosto dos seus pares, que o amaldiçoam. Em busca da própria redenção e da salvação da Jerusalém cristã, ameaçada pelo avanço das tropas de Paladino, Morgennes empreende uma demanda pela Vera Cruz, na esperança de que esta ajude a recuperar o poderio perdido dos Francos.
Nesta sua missão, cruzar-se-á com aliados como Taqui, o sobrinho favorito de Paladino, a bela e misteriosa Cassiopeia, acompanhada pelo seu falcão, Massada, o vendedor de relíquias, Rufinus, o bispo decapitado cuja cabeça, conservada num cefalotáfio, continua a falar, entre outras personagens e animais maravilhosos.
A aventura de Morgennes, rodeado de inimigos e perigos insuspeitos, parece irremediavelmente votada ao fracasso, mas uma força invisível parece, ao mesmo tempo, guiá-lo, acompanhá-lo e protegê-lo. Será ela suficiente para o salvar do Inferno?
Com este romance inspirado, história de uma redenção e aventura fantástica mergulhada num século XII de contornos lendários e obscuros, David Camus reencontra o fôlego das grandes epopeias, de que oferece aos seus leitores - que se contam já por muitas e entusiásticas dezenas de milhares em vários países e línguas - uma versão moderna e de rara força."

CRÍTICAS DE IMPRENSA:

«David Camus, o neto do grande Albert, assina um thriller histórico estonteante.
Lire

«Um romance histórico sobre as Cruzadas cujo herói, o cavaleiro hospitalário Morgennes, vai ter de encontrar e proteger a Vera Cruz. Uma estreia literária genial.
Le Figaro

«David Camus, neto de Albert, assina, com esta magnífica obra, uma epopeia medieval, apropriando-se com brio dos recursos do género.
Le Nouvel Observateur

«Chama-se Camus... Como Albert, o avô. Uma bendita herança de que ele escapa com malícia e talento, assinando uma epopeia fora dos cânones em pleno coração do século XII.
Elle
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

José Silva

Anunciante desde Mar. 2021
Verificado com 194 anúncios publicados Ovar - Ovar, S.João, Arada e S.Vicente de Pereira Jusã
Último acesso há mais de 3 horas

Opções do anúncio