Livro Novo "Ubik: Entre Dois Mundos"/Philip K Dick

Livro Novo "Ubik: Entre Dois Mundos"/Philip K Dick

Vendo livro "Ubik: Entre Dois Mundos" de Philip K. Dick, Editorial Presença, 1. edição, maio de 2003, 204 páginas.

Esta edição da obra encontra-se esgotada no mercado.

O livro está NOVO, pois nunca foi lido nem manuseado.

O valor referido neste anúncio já inclui os portes de envio em correio normal/editorial, que são gratuitos.

Não envio à cobrança.

Método de pagamento: transferência bancária ou entrega em mão.

SINOPSE:

"Esta é uma das obras-primas de Philip K. Dick e uma das mais importantes dos anos 60 do século XX, pelo irrecuperável golpe que desferiu nas convenções da ficção científica «respeitável.
Escrito num estilo muito próximo do «pulp fiction, este livro tem tanto de thriller como de romance de antecipação. Introduz-nos numa atmosfera futurista em que os avanços técnicos e científicos permitem, por exemplo, manter os defuntos num estado de meia-vida, até à sua próxima reencarnação (o que permite aos familiares fazer o luto de forma suave).
Runciter e Associados, em Nova Iorque, é uma organização que emprega pessoas com vários talentos psíquicos: telepatas, precogs, «inertes e outros, para proteger a privacidade pessoal dos seus clientes, muitas vezes gente de negócios ansiosa por se livrar desse tipo de espionagem psi. Glen Runciter é co-proprietário desta firma, com a sua mulher Ella, que se encontra em estado de meia-vida, congelada algures na Suíça, no Moratório dos Irmãos Adorados, e ele precisa de consultá-la, porque coisas muito estranhas andam a acontecer, embora de cada vez que um meio-vivo é despertado corra o risco de morrer um pouco mais.
Joe Chip é o detective psi, sempre tão falido que nunca tem moedas para fazer funcionar os seus electrodomésticos e abrir ou fechar a sua porta de casa, os quais tenta inutilmente subornar. Surge então Zoe Wirt, que os contrata para uma missão na Lua, o que infelizmente se revela uma armadilha. Uma bomba humanóide explode e Runciter morre. Ou não será ele quem morre? A sua equipa faz de tudo para o congelar e o levar para junto de Ella. Mas então um processo de deterioração temporal começa a afectá-los, transportando-os para o passado... e o que faz aqui esse objecto designado UBIK, estranho suporte da realidade?
Uma espantosa comédia metafísica sobre o medo da morte e a salvação, sobre o consumismo e a alienação, arrepiante e assustadora devido à permanente tensão entre uma infinita série de ilusórias realidades."
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

José Silva

Anunciante desde Mar. 2021
Verificado com 194 anúncios publicados Ovar - Ovar, S.João, Arada e S.Vicente de Pereira Jusã
Último acesso há mais de 3 horas

Opções do anúncio