Livro Novo "Um Rapaz Muito Especial"/ Monica Wood

Livro Novo "Um Rapaz Muito Especial"/ Monica Wood

Vendo livro "Um Rapaz Muito Especial" de Monica Wood, Topseller, uma chancela da 20/20 Editora, 1 edição, junho de 2016, 336 páginas.

O livro está totalmente NOVO, pois nunca foi lido nem manuseado.

O valor referido no anúncio já inclui os portes de envio em correio normal/editorial, que são gratuitos.

Não envio à cobrança.

Método de pagamento: transferência bancária ou entrega em mão.

SINOPSE:

"A história de um pai que redescobre a vida através dos olhos do filho.

Durante anos, o guitarrista Quinn Porter tem vivido em digressões, concerto atrás de concerto, ausente da vida da ex-mulher Belle e do filho de ambos, que vive obcecado pelos recordes do Guiness.
Um acontecimento trágico na vida de Quinn vai levá-lo ao encontro de Ona, uma viúva de 104 anos que o filho costuma visitar.

Durante sete sábados, Quinn cuida do jardim de Ona. Entre outros segredos, descobre que o filho tentou convencer Ona a candidatar-se ao recorde de condutora mais velha do mundo. Na tentativa de compreender melhor o filho, Quinn forja uma amizade com Ona e descobre um rapaz afetuoso que nunca conheceu, aprendendo assim a olhar para toda a sua vida de uma outra forma.

«Um Rapaz Muito Especial é um romance onde a dor aparentemente irreparável encontra uma reconfortante ligação num gesto de devoção humana."

CRÍTICAS DE IMPRENSA:

«Este é um livro delicioso. É um olhar esmagador e revelador sobre como as vidas podem ser refeitas das formas mais inesperadas.
Sunday Express

«Um romance encantador e acutilante sobre a diferença entre gerações.
Daily Mail

«Uma história simultaneamente triste e alegre... o retrato que Monica Wood faz de uma família fraturada é povoado por personagens intensas e apela aos leitores que gostam dos romances familiares de Jodi Picoult ou de Kristin Hannah.
Booklist

«Cortante, como se fôssemos atingidos em cheio no coração... Um romance brilhante, inteligente, hilariante e tocante - este livro será um sucesso.
Sunday Mirror
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

Carlos Silva

Anunciante desde Abr. 2021
Verificado com 58 anúncios publicados Ovar - Maceda
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 2 dias

Opções do anúncio