Livro "Pedro II - O Último Papa" de Alberto Campinho / Esgotado / Portes de Envio Grátis

Livro "Pedro II - O Último Papa" de Alberto Campinho / Esgotado / Portes de Envio Grátis

Vendo livro "Pedro II - O Último Papa" de Alberto Campinho, Editorial Magnólia, 1. edição, outubro de 2006, 224 páginas.

Esta edição da obra encontra-se esgotada no mercado.

O livro está em muito bom estado.

O valor referido neste anúncio já inclui os portes de envio em correio normal/editorial, que são gratuitos.

Não envio à cobrança.

Método de pagamento: transferência bancária ou entrega em mão.

SINOPSE:

"Pedro do Rio, cardeal brasileiro, é aclamado como o novo Papa depois de várias tentativas frustradas em conclave.
Surpreendentemente, escolhe o nome de Pedro II. Porque na linha directa de Pedro I, Pedro II vai terminar com todos os negócios obscuros do Vaticano, devolvendo-o à maior pureza.
Porque o Vaticano vai mudar!

O mundo do Século XXI afunda-se num individualismo grosseiro. As nações ricas fomentam a guerra entre os povos mais atrasados, vendendo-lhes as armas com que estes se matam, para lhes levar as riquezas naturais que possuem, ao preço das balas e do sangue que elas fazem! Populações inteiras do Terceiro Mundo são vítimas de genocídios horrorosos, de limpezas étnicas de uma brutalidade nunca antes vista na história da Humanidade, de forma generalizada que ceifa, antes de outras, as vidas de inocentes que apenas cometeram o pecado de terem nascido naquelas coordenadas. O tráfico de menores para os chamados paraísos de sexo ou, não raro, para pesquisas laboratoriais, como se de ratos se tratasse, ou, pior ainda, para as grandes clínicas dos países ricos, a fim de serem «dadores de órgãos; a passagem de droga que destrói famílias e mata a nossa juventude; a lavagem de dinheiro sujo, proveniente das explorações mais ignominiosas do ser humano, tudo o que é feito hoje com a consciência tranquila das autoridades nacionais e das instâncias internacionais, dentre elas o próprio Vaticano que retira despudoradamente desses negócios satânicos chorudos rendimentos que vão parar aos cofres do IOR."
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

José Silva

Anunciante desde Mar. 2021
Verificado com 210 anúncios publicados Ovar - Ovar, S.João, Arada e S.Vicente de Pereira Jusã
Último acesso há mais de 3 horas

Opções do anúncio