Pajuçara, Luiz Cavalcante Firpo

Pajuçara, Luiz Cavalcante Firpo

Envio pelos CTT após pagamento por transferência bancária ou via MB Way.
Porte de envio em correio editorial gratuito.

Antonio Lins Prefácio? . . . Não. A análise de urna história contada em versos, poemas e contos, por um homem que nasceu predestinado mas que não galgou os píncaros da glória conforme ambicionara, em sua mocidade de estudante de odontologia.
Ele veio do norte, das Alagoas, da sua Pajuçara, onde viveu os arbores da sua fértil existência.
Não nasci com pendores para prefaciar livros. Sou repórter e como tal, crítico de coisas e de fatos que fazem história. Mas não me poderia furtar um dia, hoje, de prefaciar este livro do meu querido e saudoso amigo Luiz Cavalcanti Firpo e conto com a benevolência dos leitores amigos e admiradores da poesia, para me tolerar na introdução desta obra que conto um grito de glória de um morto que explode o seu imenso talento após deixar a companhia dos que aqui ficaram a prantear a sua saudade e o seu talento literário. Assim, espero contar com a boa vontade e a tolerância do leitor amante da poesia, para me aceitar nessa sala literária, pois aqui na crítica da literatura me julgo como um peixe fora d'água, ansiando pela condescendência daqueles que tiverem a magnanimidade de aceitar este livro para recordarem a memória de Luiz Cavalcanti Firpo.
É uma obra onde o autor revela todo o seu ser, às vezes angustiado, às vezes revoltado, às vezes apaixonado ou mesmo herege... António Lins no prefácio ao livro.

Detalhes do livro:
Edição do Autor, 1982; med.: 15,5 x 21 cm; 66 pg.
Estado: Razoável
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

livrosdinossauro

Anunciante desde Abr. 2016
Verificado com 397 anúncios publicados Santa Maria da Feira - Mozelos
Online agoraTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio