A Sombra da Forca (1968) Clint Eastwood

A Sombra da Forca (1968) Clint Eastwood

A Sombra Da Forca
Título Original - Hang 'Em High

IMDB: 7.1
Drama, Western
Ano do Filme - 1968
Realização - Ted Post
Produção - Leonard Freeman

Atores - Clint Eastwood, Pat Hingle, Inger Stevens, Ben Johnson, Charles McGraw, Ruth White

Descubra toda a emoção, suspense e aventura, oferecidos no DVD de "A Sombra da Forca" onde a acção é uma constante. - no formato que leva todo o entretenimento e qualidade de imagem e áudio de cinema directamente para as suas casas!
Eastwood é o Marshal Jed Cooper!

Eles crivaram-no de balas. Eles enforcaram-no. Eles deixaram-no à beira da morte. Mas eles cometeram dois erros fatais: enforcaram o homem errado... e não acabaram o trabalho. No seu primeiro western feito nos Estados Unidos, Clint Eastwood deixa a sua marca e ocupa o seu lugar indiscutível como exemplo máximo do homem duro e frio, com uma vontade férrea e sem nunca desistir da vingança.

Oklahoma, 1873. Jed Cooper (Eastwood), confundido com um assassino ladrão de gado, é linchado pelo corrupto Capitão Wilson (Ed Bagley) e por um violento bando de vigilantes. Mas quando Wilson e o seu bando abandonam o local, houve um pormenor muito importante que eles não repararam: Cooper ainda está vivo! À procura de justiça, e vingança, Cooper torna-se Xerife..., e um a um apanha os nove homens que "lhe fizeram mal".

Duração (min.) 110
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Clube de Vídeo

Clube de Vídeo

Anunciante desde Jan. 2011 PRO
Verificado com 6 980 anúncios publicados Ovar - Ovar, S.João, Arada e S.Vicente de Pereira Jusã
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio