A Suspeita

A Suspeita

TRAIDA.
ACUSADA.
PERSEGUIDA.
Para chegar a justica,
ela tem de entrar na
mente de um assassino.
Beth James tinha tudo para ser feliz. O marido, Paul era um advogado bem sucedido e um heroi de guerra respeitado por toda a comunidade e a sua adorovel enteada gostava muito dela. Num noite, tudo se desmoronou. Da janela do quarto, Beth ve uma estranha matar o marido e queimar-lhe o corpo. Pelo menos, o que ela diz...
As suspeitas em relacao historia de Beth começam a aumentar quando a Policia descobre que ela tinha feito um avultado seguro de vida a Paul e que tinha desaparecido uma quantia substancial de dinheiro das contas dos clientes do marido, contas as quais ela tinha acesso.
Armada com um mandato, a Polocia faz uma busca em casa de Beth e encontra a arma do crime com as impressoes digitais dela. Depois de Beth ser presa, tanto a cidade como a enteada viram-se contra ela. Determinada em provar a sua inocencia, decide fugir. Sem ninguem com quem possa contar, Beth junta-se a Jerry Calhoun, um investigador de seguros que inicialmente acreditou na culpa de Beth, mas que agora ja nao tem tanta certeza disso.
Quanto mais investigam, mais Beth começa a pensar que Paul nao era o homem que ela e o resto da cidade pensavam que era. Seria Paul uma vitima inocente ou alguem muito mais perigoso?
Ano do Filme:2005
Realização:Keoni Waxman
Produção:Deboragh Gabler
Actores:Jamie LunerAdrian HoughChristian BocherTaylor Anne ReidBelinda MetzAlf HumphreysBrock JohnsonJohn TenchL. Harvey GoldMatthew HarrisonAaron PearlNathaniel DeVeauxGreg RogersLindsay BourneRoger HaskettJessica KingDax BelangerCarlos Joe CostaKristina Copeland
Legenda:Português
Linguagem:Inglês
Duração (min.):85
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Clube de Vídeo

Clube de Vídeo

Anunciante desde Jan. 2011 PRO
Verificado com 6 981 anúncios publicados Ovar - Ovar, S.João, Arada e S.Vicente de Pereira Jusã
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio