Em Terra Selvagem (1994) Steven Seagal

Em Terra Selvagem (1994) Steven Seagal

Em Terra Selvagem
Original title: On Deadly Ground


Director - Steven Seagal
Argumento - Ed Horowitz, Robin U. Russin


Elenco - Steven Seagal, Michael Caine, Joan Chen

O mais duro de todos os que trabalham nas plataformas petrolíferas do Alasca, Forrest Taft (Steven Seagal, que faz aqui a sua estreia como realizador), especializou-se no combate ao fogo nos poços de petróleo.

Contudo, está em vias de enfrentar uma batalha ainda mais quente com o renegado Michael Jennings (Michael Caine), presidente da companhia petrolífera Aegis Oil. Jennings e os seus comparsas colocaram os lucros acima da segurança ambiental. E colocaram igualmente Taft, Masu (Joan Chen), uma activista nativa do Alasca, e todos os que se lhes opõem na sua lista negra.

Mas Taft, fazendo uso de artes marciais, explosivos e de técnicas de sobrevivência, conhecimentos obtidos enquanto operacional da CIA, dá-lhes o troco que eles merecem. Lutando contra um ou contra vinte, a mensagem de Taft é bem clara: interfiram com a terra que ele ama e estarão em solo mortal.



Ano - 1994
Duracao - 1h 41m

Áudio - Inglês
Alemão, Espanhol Dolby Digital 5.1

Legendas - Português
Inglês, Alemão, Francês, Holandês, Norueguês, Sueco, Dinamarquês, Finlandês, Polaco, Checo, Turco, Húngaro, Islandês, Grego, Hebraico, Espanhol, Croata, Italiano
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Clube de Vídeo

Clube de Vídeo

Anunciante desde Jan. 2011 PRO
Verificado com 6 980 anúncios publicados Ovar - Ovar, S.João, Arada e S.Vicente de Pereira Jusã
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio