Arahan (2004) Seung-wan Ryoo IMDB: 6.6

Arahan (2004) Seung-wan Ryoo IMDB: 6.6

Arahan
Título Original - Arahan Jangpung Daejakjeon

Ano do Filme - 2004
Realização
Seung-wan Ryoo

Produção
Chun-yeong Lee

Atores
Seung-beom Ryu, So-yi Yoon, Sung-kee Ahn, Doo-hong Jung, Ju-sang Yun

Da sua inocência em querer ajudar o mundo, nasce o desejo de se tornar polícia! Mas a verdade é que até os putos do bairro lhe conseguem bater!
Sang-hwan (RYOO Seung-bum), um dia dá de caras com sete estranhos conhecidos como os Sete Mestres que o apresentam a Eui-jin (YUN Soy), aquela que deverá tornar-se o seu par iluminado ou Arachi. Enquanto isto o Mestre Absoluto do mal HeugUn (JUNg Doo-hong) libertou-se da sua prisão, onde estava já há suficiente tempo para alimentar a sua sede de vingança!
Apenas Maruchi (o iluminado mestre) pode evitar HeugUn de transformar o mundo num caótico buraco de escuridão. Poderá Sang-hwan renascer como Maruchi e combinar as suas forças com Eui-jin a sua predestinada Arachi a tempo de defender e restaurar a paz no mundo?
Mais uma vês os irmãos RYOO Seung-wan e Ryoo Seung-bum juntos como realizador e actor, desde o filme que os lançou - Die Bad.
Ryoo Seung-Wan realiza este filme de acção, onde os efeitos especiais se misturam com o poder das artes marciais e dão lugar a uma divertida comédia urbana.

Duração (min.) 114
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Clube de Vídeo

Clube de Vídeo

Anunciante desde Jan. 2011 PRO
Verificado com 6 980 anúncios publicados Ovar - Ovar, S.João, Arada e S.Vicente de Pereira Jusã
Online agoraTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio