As Aventuras de Beary o Ursinho (2002) Walt DisneyFalado em Português

As Aventuras de Beary o Ursinho (2002) Walt DisneyFalado em Português

As Aventuras de Beary O Ursinho
Título Original - The Country Bears

Falado em Português
Legendas: Português

Walt Disney
Comedia
Ano do Filme - 2002
Duração (min.) 85


Realização - Peter Hastings
Produção - Jeffrey Chernov, Andrew Gunn

Atores
Haley Joel Osment, Diedrich Bader, Candy Ford, James Gammon, Brad Garrett, Toby Huss, Kevin Michael Richardson, Stephen Root, Christopher Walken Marshall Allman


O lendário grupo de rock, The Country Bears, protagoniza, pela primeira vez, um filme de longa metragem. Trata-se de uma comédia hilariante que traz divertimento garantido para toda a família.
Tal como muitos outros grupos de rock-and-roll famosos, os membros dos lendários The Country Bears separaram-se devido ao seu próprio sucesso: egoísmo, ciúmes e um bocadinho de mel a mais. Para o jovem fã nº1, Beary Barrington, lutar para se sentir integrado numa família demasiado humana, está a tornar-se impossível.
Beary decide fugir de casa para procurar os ex-membros da banda rock e convence-os a colocarem de lado as suas diferenças e a realizarem um concerto de beneficência para salvar o Country Bear Hall, o lendário local onde a banda teve o seu início.
No seu trajecto para encontrar o seu lugar neste mundo, Beary aprende que as verdadeiras famílias são aquelas que gostam verdadeiramente de nós!

Duração (min.) 85
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Clube de Vídeo

Clube de Vídeo

Anunciante desde Jan. 2011 PRO
Verificado com 6 980 anúncios publicados Ovar - Ovar, S.João, Arada e S.Vicente de Pereira Jusã
Online agoraTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio