Bob O Construtor (2001-2003-2004) Falado em Português

Bob O Construtor (2001-2003-2004) Falado em Português

Bob O Construtor - Um Natal A Recordar
Título Original
Bob the Builder: A Christmas to Remember

Ano do Filme - 2001
Realização - Sarah Ball
Atores
Neil Morrissey, Elton John, Kate Harbour, Rob Rackstraw, Noddy Holder

Participação Especial de Elton John
UM NATAL A RECORDAR

A primeira longa metragem de BOB O CONSTRUTOR é divertimento garantido para este Natal!

O Natal está à porta e Bob está muito entusiasmado - o seu irmão gémeo Tomé, um zoologista no Círculo Ártico - está de regresso a casa pela primeira vez em anos. Com os amigos do costume à sua volta e um bando de novos amigos também, o Bob espera ter o melhor Natal de sempre! Porém, primeiro o Bob e a equipa têm muito trabalho em preparar um fabuloso concerto de Natal grátis dado pelo Lino lucas e os Lazers. Há muito que fazer e, é claro, o Bob quer que fique tudo perfeito para a visita do Tomé. Infelizmente, nem tudo correr como planeado e enquanto o Bob tenta consertar a confusão recebe a notícia que o Tomé está inevitavelmente atrasado. Acabará o Bob de construir o palco a tempo do concerto? Conseguirá ele fazer a sua tradicional actuação como Pai Natal? Chegará o Tomé ao fim da longa viagem do Círculo Ártico?
Aconteça o que acontecer, vai ser de certo Um Natal a Recordar!

Duração (min.) 51
»»»»»»

Bob O Construtor - Como O Bob Se Tornou Um Construtor
Título Original - Bob The Builder

Ano do Filme - 2004
Realização - Sarah Ball
Atores
Sue Barker, Rupert Degas, Kerry Fox, Kathryn Gunn, Kate Harbour, Ulrika Jonsson

A história de Bob, de menino a Construtor! Neste Especial, o Bobconta aos novos membros da sua equipa, a história de como se tornou um construtor. Vamos voltar atrás no tempo para ver o Bobaprender tudo o que sabe com o seu Pai. Vamos testemunhar o seu primeiro encontro com a Wendye até como o Bobjuntou a sua famosa equipa de máquinas nesta obra única e inédita sobre a história do Bobo Construtor! E mais 2 aventuras extras: A Beta e o Intercomunicador O Recrutamento do Escavão ..

Duração (min.) 55
»»»»»»»»»»»»»
Bob O Construtor - Cavaleiros Para Toda A Obra
Título Original - Bob the Builder: Knights of Can-a-Lot

Ano do Filme - 2003
Realização - Keith Chapman

Atores
Neil Morrissey, Kate Harbour, Rob Rackstraw

Quando um velho castelo começa a precisar de obras para ser aberto ao público, a Doutora Mountfitchett, do Património local, chama o Bob o Construtor para o arranjar. Mas devido a uma confusão, quem fica encarregado de fazer o trabalho é o pai do Bob! Durante os trabalhos, histórias sobre cavaleiros de Camelot inspiram a nobre equipa de máquinas a assumirem novas identidades, enquanto que o Pintas parte em busca de uma armadura! O pai do Bob começa a aparar uma sebe de um jardim muito grande e cheio de caminhos, acabando por se perder, enquanto que o Bob encontra uma porta secreta.... Será que o pai do Bob consegue encontrar o caminho de volta? E o Bob, descobrirá o que está por detrás da porta secreta? Conseguirá o Bob e a sua equipa acabar as obras do castelo a tempo da grande abertura? Junta-te ao Bob o Construtor e os seus Cavaleiros Para Toda a Obra na sua maior aventura de sempre!

Duração (min.) 43
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Clube de Vídeo

Clube de Vídeo

Anunciante desde Jan. 2011 PRO
Verificado com 6 980 anúncios publicados Ovar - Ovar, S.João, Arada e S.Vicente de Pereira Jusã
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio