Cidade dos Homens (2002) Darlan Cunha IMDB: 8.6 Brasil

Cidade dos Homens (2002) Darlan Cunha IMDB: 8.6 Brasil

Ano 2002
Cidade dos Homens Vol.1
Duração: 450 min

Cidade dos Homens é uma mini-série da mesma equipa da premiada longa-metragem Cidade de Deus, os mesmos criadores, a mesma equipa técnica e os mesmos actores.
Mas podemos dizer também que este projecto é o inverso do outro: Cidade de Deus é um drama com um toque de comédia sobre traficantes no Rio, a comunidade aparece apenas como pano de fundo. Cidade dos Homens é uma comédia, com um toque de drama sobre uma comunidade do Rio de Janeiro, os traficantes aparecem só como pano de fundo. Um projecto complementa o outro. Em ambos, a eficiência da narrativa e o talento dos actores do grupo Nós do Cinema impressionam. - Fernando Meirelles.

Episódios:
A Coroa do Imperador
O Cunhado do Cara
Correio
Vólace e João Victor




Cidade dos Homens Vol.2
Este é o segundo volume da série Cidade dos Homens, com Laranjinha e Acerola, agora com 15 anos, vivendo e sobrevivendo numa favela do Rio de Janeiro.
Neste volume vai poder ver 5 episódios, alguns cómicos, outros dramáticos. Os temas variam: das tentativas de namoro ao envolvimento com traficantes, da integração de raças ao baile funk, das areias de Ipanema às bocas de fumo no morro.
Em todos os episódios, o destaque são os actores do Nós do Morro e Nós do Cinema, ONGs criadas para dar suporte a actores e formar profissionais de cinema nas comunidades cariocas.

Episódios:
Sábado
Dois Para Brasília
Tem que Ser Agora
Os Ordinários
Buraco Quente



Cidade dos Homens Vol.3
No terceiro volume da série Cidade dos Homens, Acerola (Douglas Silva) e Laranjinha (Darlan Cunha), agora com 16 anos, ensaiam os primeiros passos na vida adulta.
Misturando drama e comédia, revelando o quotidiano das favelas cariocas, misturam-se várias histórias, Laranjinha experimenta o narcotráfico, perdem a virgindade, conhecem o rap paulista e vivem a luta do primeiro emprego.
Atravessando as muitas peripécias da dupla, uma aventura maior une os episódios: a formação da nova família de Acerola quando sua namorada engravida.

Episódios:
A Estreia
Foi Sem Querer
Vacilo é um Só
Hip Samba Hop
Pais e Filhos


Cidade dos Homens 8eur
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Clube de Vídeo

Clube de Vídeo

Anunciante desde Jan. 2011 PRO
Verificado com 6 979 anúncios publicados Ovar - Ovar, S.João, Arada e S.Vicente de Pereira Jusã
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio