Docinho de Morango (2003-2011) Falado em Português

Docinho de Morango (2003-2011) Falado em Português

Cada 7eur

Docinho De Morango - Felizes Para Sempre

ANO - 2011
DURAÇÃO - 46 min

A Docinho de Morango e os seus amigos trazem à vida dois deliciosos contas de fadas! Em A Bela Adormecida , a Fada Amora Preta sente-se negligenciada e lança um feitiço que coloca a princesa Moranguinho a dormir. As fadas suas amigas não a conseguem acordar. Tem de ser o Príncipe Toni a ensinar à Amora Preta uma importante lição sobre a amizade. O encantamento continua em Uma Princesa chamada Rap . A professora da Princesa Rapunzel, está preocupada com os interesses pouco adequados da Princesa principalmente o seu fascínio por barcos e navegação. Mas quando o barco a remos da professora é arrastado para o mar, Rap mostra a todos que tem o que é preciso para governar o seu reino.
AUDIO-Portugues, Ingles, Frances, Alemao, Italiano
Duraçao - 46
»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»
Docinho de Morango - A Grande Viagem

ANO - 2011
DURAÇÃO - 46 min

Quando a Docinho de Morango faz uma viagem, a alegria e animaçao em todas as esquinas ! Junta-te a Morango e as suas amigas quando carregam o carro e arrancam numa inesquecivel viagem.É uma aventura repleta de maravilhosas descobertas,em que fazem novos amigos , partilham experiencias e aprendem que a viagem pode ser tao maravilhosa quanto o destino.Mas as viagens de Morango estao so a começar! Ela aposta com o HomemTarte que consegue dar a volta ao mundo em 80 dias!Agarra-te bem enquanto a Morango corre contra-relogio para chegar a Morangolandia a tempo,e descobre que com iuma pequena ajuda dos amigos se consegue ultrapassar grandes obstaculos!

AUDIO-Portugues, Ingles, Frances, Alemao, Italiano
Duraçao - 46
»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»
Docinho de Morango - Conhece a Docinho de Morango
ANO - 2003
DURAÇÃO - 43 min
Acompanha a tua nova amiga "bagadaespecial" Docinho de Morango na sua primeira aventura! A Docinho de Morango está a organizar a festa do primeiro aniversário da sua irmãzinha, a Maçãzinha. Para encontrar tudo o que precisa para uma celebração perfeita parte numa aventura "bagadaemocionante". A sua busca leva-a a locais muito especiais e divertidos como o Beco das Bolachas, terra da espantosa Fantástica Bolacheira. Ela vai conhecer novos e encantadores amigos, como a Cerejinha, a Docinho e a Laranjinha.
»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»
Docinho de Morango Pão de Mel Recupera

ANO - 2003
DURAÇÃO - 43 min

Ao magoar a perna, a Pão-de-Mel vê-se forçada a ficar na cama e repousar, contrariando os seus planos de partida numa grande aventura pela qual tanto ansiava. Para tranquilizar a impaciente paciente, a Docinho de Morango e os seus amigos trabalham em equipa para animar a cavalinha Pão-de-Mel, contando histórias e cantando para a fazer sentir-se melhor.
Um dia que começou tão mal, torna-se no final de contas deveras especial!
Inclui Música Exclusiva para Vídeo!
»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»
Docinho de Morango - A Primavera e a Docinho de Morango
ANO - 2003
DURAÇÃO - 43 min

Acompanha a tua amiga "bagadaespecial" numa nova e doce aventura! Pode ser o primeiro dia de Primavera na Morangolândia, mas está frio, o vento sopra e ainda há gelo no chão. Parece que este ano a Primavera não vai chegar! Assim, a Docinho de Morango e as suas amigas Laranjinha e Cerejinha vão procurar a Primavera, uma menina que este ano não quer fazer o seu trabalho. Cabe à Docinho de Morango convencer a Primavera que todos precisam dela e que trabalhar em equipa torna qualquer tarefa divertida!
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Clube de Vídeo

Clube de Vídeo

Anunciante desde Jan. 2011 PRO
Verificado com 6 980 anúncios publicados Ovar - Ovar, S.João, Arada e S.Vicente de Pereira Jusã
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio