Doidos à Solta (1994) Jim Carrey IMDB: 7.1

Doidos à Solta (1994) Jim Carrey IMDB: 7.1

Doidos à Solta (Dumb & Dumber)

3 Prémios e 3 Nomeações
Realização: Peter Farrelly
Argumento: Peter Farrelly, Bennett Yellin

Elenco:
Jim Carrey
Jeff Daniels
Lauren Holly
Mike Starr
Karen Duffy
Charles Rocket
Victoria Rowell
Joe Baker
Hank Brandt
Teri Garr
Brady Bluhm
Cam Neely

Ano: 1994
Género:
Aventura
Clássico
Comédia
País:
EUA
Idade: M/4
Duração: 102 min
IMDB: 7.1

Jim Carrey e Jeff Daniels são os dois protagonistas desta fantástica comédia que nos conta uma louca odisseia através dos EUA, em busca de fortuna e paixão.
Lloyd e Harry são dois amigos inseparáveis a quem as coisas correm sempre, sempre mal. Trabalhando como motorista, Lloyd conduz ao aeroporto uma jovem e bela mulher, Mary, e apaixona-se de imediato por ela. Mas, a única coisa que lhe resta dela é uma mala esquecida no átrio do aeroporto.
Lloyd é, entretanto despedido, acontecendo o mesmo ao seu amigo Harry. Completamente falidos e perseguidos por dois estranhos que eles pensam serem cobradores da companhia de gás, resolvem partir em busca do grande amor de Lloyd para lhe devolverem a mala.
Porém, na realidade, a mala não tinha sido esquecida no aeroporto, mas sim deixada aí de propósito, contendo milhares e milhares de dólares para pagamento do resgate pelo marido de Mary que tinha sido raptado. Quase sem dinheiro para comer, Lloyd e Harry estão longe de imaginar que trazem consigo aquela fortuna. E também os dois perseguidores não são, afinal, da companhia de gás, mas sim elementos do bando raptor que pretendem a todo o custo recuperar a mala. Mas, agora, a sorte parece estar do lado dos dois amigos e, no meio de muita confusão, tudo se vai compor... ou quase tudo!
Uma viagem muito louca, uma aventura inesquecível num filme brilhantemente interpretado por dois grandes mestres da comédia.


Detalhes Técnicos
Duração: 102 min
Áudio: Dolby Digital 2.0 Inglês
Legendas: Português,
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Clube de Vídeo

Clube de Vídeo

Anunciante desde Jan. 2011 PRO
Verificado com 6 980 anúncios publicados Ovar - Ovar, S.João, Arada e S.Vicente de Pereira Jusã
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio