Drácula (2000-2003-2005) Rutger Hauer, Wes Craven

Drácula (2000-2003-2005) Rutger Hauer, Wes Craven

Cada 8eur


Drácula 2001
Título Original - Dracula 2001


Realização - Patrick Lussier
Produção - Wes Craven,Harvey Weinstein

Elenco - Jonny Lee Miller, Justine Waddell, Gerard Butler, Gerard Butler, Danny Masterson, Jeri Ryan

O MAL MAIS SEDUTOR DOS TEMPOS ESTÁ À SOLTA NOS NOSSOS DIAS.
A personificação do Terror, Dracula, um Mal tão indescritível quanto eterno, ameaçou todo o século XIX, deixando um rasto de morte na sua Passagem. Numa noite de nevoeiro, num acto de coragem e engenho foi, finalmente, aprisionado por Van Helsing, que se tornou o seu guardião durante um século.
Em Londres, no ano 2001, um grupo de ladrões invade os cofres de um antiquário em busca de riquezas. O que vão encontrar é apenas um sarcófago, fechado e aparentemente impossível de abrir. Em fuga para Nova Orleães, os vilões irão encontrar um destino pior que a morte.
Dracula está de novo em liberdade, e à procura de alguém como ele. Apenas Van Helsing tentará impedi-lo de conseguir os seus intentos. Um conto aterrador com o cunho de Wes Craven que o irá relembrar do significado de verdadeiro terror.

Ano do Filme - 2000
Duração - 99
««««««««««««««
Drácula 2
Título Original - Dracula II: Ascension
Ano do Filme - 2003

Realização - Patrick Lussier
Produção - W.K. Border,Nick Phillips

Elenco
Jennifer Kroll, Jason Scott Lee, Craig Sheffer, Diane Neal, Khary Payton, Brande Roderick

Deixe a Luz Acesa...
Tal é o Terror!
Um mal ancestral é solto de novo no Século XXI quando o mestre do medo Wes Craven apresenta esta aterradora sequela do grande êxito cinematográfico Drácula 2001!
Protagonizado pelos actores Jason Scott Lee (O Enigma da Múmia de Russel Mulcahy), Jason London (Out Cold e The Rage: Carrie 2) e Graig Sheffer (Hellraiser: Inferno e Duas Vidas e o Rio) DRACULA 2 é a empolgante história de um grupo de estudantes de medicina que deparam com o corpo do vampiro mais famoso do mundo! Quando um misterioso estranho aparece e oferece aos estudantes trinta milhões de dólares para fazer colheitas ao corpo e roubar-lhe o sangue para ser leiloado, eles consideram que a oferta é boa demais para ser recusada! Mas quando o chamariz da riqueza colide com um terror inimaginável, os estudantes vêm-se também implacavelmente perseguidos por um caçador de vampiros do Vaticano! Protagonizado também por Roy Scheider (Tubarão) e Brande Roderick da série de televisão (Marés Vivas), quem ansiar por intenso suspense pode bem cravar os dentes neste arrepiante thriller!

Uma Maldição com Mais de 500 Anos, Volta a Sua Casa!

Duração- 81m
««««««
Dracula ll - O Legado
Título Original - Dracula III: Legacy


Realização - Patrick Lussier
Produção - W.K. Border, Joel Soisson

Elenco - Jason Scott Lee, Jason London, Roy Scheider, Diane Neal, Alexandra Westcourt, Rutger Hauer


O temível Drácula leva os caçadores de vampiros, o Padre Uffizi e Luke de regresso à Europa de Leste a um país devastado por uma guerra civil. Aí, poderosos senhores da guerra locais ajudam Drácula, capturando vítimas e entregando-as para alimentar os vampiros residentes no castelo de Drácula. Para piorar as coisas, o Padre Uffizi tem de vencer o vírus vampírico com que está infectado!

Ano do Filme - 2005
Duração - 94 m
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Clube de Vídeo

Clube de Vídeo

Anunciante desde Jan. 2011 PRO
Verificado com 6 981 anúncios publicados Ovar - Ovar, S.João, Arada e S.Vicente de Pereira Jusã
Online agoraTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio