Este País Não é Para Velhos (2007) Irmãos Coen IMDB: 8.4

Este País Não é Para Velhos (2007) Irmãos Coen IMDB: 8.4

Este País Não é Para Velhos (No Country for Old Men)




95 Prémios e 37 Nomeações
Realização:
Ethan Coen, Joel Coen

Argumento:
Joel Coen, Ethan Coen
Cormac McCarthy

Elenco:
Tommy Lee Jones
Javier Bardem
Josh Brolin
Woody Harrelson
Kelly Macdonald
Garret Dillahunt
Tess Harper
Barry Corbin
Stephen Root
Rodger Boyce
Beth Grant
Ana Reeder

Ano: 2007
Género:
Crime/Policial
Drama
Thriller
País:
EUA
Idade: M/16
Duração: 122 min
IMDB: 8.4

Vencedor de 4 Óscares, incluindo o de "Melhor Filme".

«Este País Não é Para Velhos» é o novo e hipnotizador thriller dos realizadores, já galardoados pela Academia, Joel e Ethan Coen, baseado no aclamado romance do mestre americano, vencedor de um prémio Pulitzer, Cormac McCarthy. O tempo é o nosso, em que os ladrões de gado deram lugar a traficantes de droga e as pequenas cidades se transformaram em campos de tiro.

Com um elenco que inclui o actor galardoado com um Óscar da Academia Tommy Lee Jones ( The Fugitive, Men in Black ), Josh Brolin ( Grindhouse ), o também galardoado com um Óscar da Academia Javier Bardem ( The Sea Inside ), Woody Harrelson ( The People Vs. Larry Flynt ) e Kelly Macdonald ( Trainspotting ), «Este País Não é Para Velhos» tem argumento adaptado e realização de Joel e Ethan Coen.

A história começa quando Llewelyn Moss (BROLIN) descobre uma pickup guardada por um grupo de mortos. Um carregamento de heroína e dois milhões de dólares em dinheiro vivo estão ainda na caixa aberta da carrinha.
Quando Moss leva consigo o dinheiro, despoleta uma reacção em cadeia de catastrófica violência, que nem mesmo a lei na pessoa do idoso e desiludido Xerife Bell (JONES) consegue travar.

À medida que Moss procura escapar aos seus perseguidores em particular a uma misteriosa personagem que atira a moeda ao ar para decidir se poupa ou não uma vida (BARDEM) o filme simultaneamente desmonta o género do crime dramático americano e alarga os seus interesses para abordar temas tão antigos como a Bíblia e tão sanguinariamente contemporâneos como os cabeçalhos desta manhã.



Detalhes Técnicos
Duração: 122 min
Vídeo: Widescreen 2.35:1 anamórfico



Áudio: Dolby Digital 5.1 Inglês, Checo, Hungaro; (stereo) Polaco


Legendas: Português, Inglês, Checo, Croata, Grego, Hebraico, Arabe, Polaco, Sérvio, Bulgaro, Hungaro, Romeno, Esloveno, Islandês, Eslovaco
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Clube de Vídeo

Clube de Vídeo

Anunciante desde Jan. 2011 PRO
Verificado com 6 979 anúncios publicados Ovar - Ovar, S.João, Arada e S.Vicente de Pereira Jusã
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio