Garfield (2004-2006-2007) Falado em Português

Garfield (2004-2006-2007) Falado em Português

Garfield - O Filme

Realizador - Peter Hewitt
Actor- Breckin Meyer, Jennifer Love Hewitt

Legendas
Português, Inglês, Árabe, Grego, Hebraico, Húngaro, Polaco, Turco
Audio
Inglês, Grego, Hebraico, Húngaro, Português, Polaco, Turco Dolby Digital 2.0

O reconchudo gato Garfield (com a voz hilariante de Bill Murray) passa a vida a dormitar, comer lasanha, ver TV e a pregar partidas - até o seu dono Jon (Breckin Meyer) se apaixonar pela bela veterinária Liz (Jennifer Love Hewitt). Ela convence Jon a adoptar o adorável cãozinho rafeiro Odie, que depressa vira ao contrário a tranquila existência de Garfield. Mas quando um maldoso treinador de cães rapta Odie, fica nas mãos de Garfield saltar do sofá e liderar uma heróica missão de salvamento.

Duração - 77 Minutos

Extras
Inside Look Jogos Comentário Áudio de Peter Hewitt e John Davies Documentário: "Garfield: Bringing the Cat to Life" Cenas Multi-Ângulos Pequeno Filme: "Gone Nutty"

»»»»»»»»»»»»»»»»»»

Dvd Garfield 2

Garfield , o gato mais amado do mundo, começou sua própria invasão à grã bretanha, causando muita confusão por todo o reino. Ele atravessa o 'lago' (com seu companheiro canino odie) para surpresa de seu dono, jon arbuckle (breckin meyer), que vai a londres para pedir sua namorada, a veterinária liz wilson (jennifer love hewitt) em casamento. Um caso de identidade trocada de gato faz com que garfield acabe senhor de um castelo, mas seu reinado logo é ameaçado pelo malígno lorde dargis (connolly), que também quer a propriedade.
Bônus: as nove vidas de garfield; desenhe com jim davies; caneta & tinta: a criação de uma tira de quadrinhos; tira de quadrinhos exclusiva de garfield; trabalho com cachorros-quentes e pipas legais; na cidade com garfield; clipe musical; labirinto de garfield; álbum de fotos de odie.


- Nome do filme: Garfield 2
- Legendas: Português
- Duração: 85 min.
- Áudio: Português

- Ano de lançamento: 2006

«««««««««««««««««««

Garfield em Fuga
Título Original - Garfield Gets Real


Ano do Filme - 2007
Realização - Mark A.Z. Dipp
Produção - John Davis, Mark A.Z. Dipp?, Young-ki Lee, Brian Manis, Ash R. Shah


Atores
Frank Welker, Rajia Baroudi, Gregg Berger, Jennifer Darling, Greg Eagles, Pat Fraley, Jason Marsden

Acompanha o teu rechonchudo amigo quando ele se aventura e foge do confortável mundo dos cartoons para o "mundo real", do outro lado do jornal. Ao escapar à vida aborrecida dos cartoons, Garfiled rapidamente se apercebe que na vida real os gatos não têm os mesmos privilégios que nos depenhos animados: a cada esquina esperam-no cães esfomeados, agressivos e gigantescos. Mas com a ajuda de novos e extraordinários companheiros e de velhos e fiéis amigos, esta louca aventura ensina-lhe que a realidade não se encontra apenas no mundo real... ela está onde está o teu coração.

Duração (min.) 75
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Clube de Vídeo

Clube de Vídeo

Anunciante desde Jan. 2011 PRO
Verificado com 6 979 anúncios publicados Ovar - Ovar, S.João, Arada e S.Vicente de Pereira Jusã
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio