Holden O Perseguido

Holden O Perseguido



Sinopse
Os protagonistas de Road-Trip - Sem Regras juntos numa nova aventura.
Cumprir um desígnio, conquistar uma garota...

HOLDEN - O PERSEGUIDO conta a história de Neil Lawrence (DJ Qualls), um jovem de 18 anos que, ao procurar desesperadamente um significado para a sua vida, foge à família e refugia-se na busca de Holden Caulfield, a personagem de um romance que ele já confunde com a realidade.
Ao sair do hospital psiquiátrico Neil Lawrence vai para o mesmo colégio que o pai e o irmão frequentaram. Porém não aguenta a disciplina rigorosa e o "peso" do passado da família e em vez de fazer amigos, refugia-se numa obra de J.D. Salinger que considera como a sua Bíblia pessoal. Poucos dias após a sua chegada ao colégio conhece T.J. (Richard Blanchard), uma jovem menor, por quem se apaixona. Quando o professor de Inglês manda fazer um trabalho sobre a personagem Holden Caulfield, Neil decide ir conhecer o autor da obra que ele acha que desempenhou um papel principal na sua vida e, na companhia de T.J., parte para Nova Iorque numa viagem que irá mudar a sua vida para sempre.

Ficha Técnica
Título Original:Chasing Holden
Ano do Filme:2001
Realização:Malcolm Clarke
Produção:Christopher EbertsJessica HammerschlagSteven Jensen
Actores:DJ QuallsRachel BlanchardColin FoxSean KananTom RackMichael SinelnikoffRyan MasseyGordon MastenMatthew SmileyAnik MaternSteve AdamsAlvin Powell
Legenda:Português
Linguagem:Inglês
Formato Imagem:Widescreen 1.78:1 (16x9)
Formato Áudio:Dolby Digital 5.1
Definição:DVD
Duração (min.):98
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Clube de Vídeo

Clube de Vídeo

Anunciante desde Jan. 2011 PRO
Verificado com 6 982 anúncios publicados Ovar - Ovar, S.João, Arada e S.Vicente de Pereira Jusã
Online agoraTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio