Homens Com Vassouras (2002)

Homens Com Vassouras (2002)

Homens Com Vassouras
Título Original - Men with Brooms

Género: Comédia, Romance, Drama
Ano do Filme 2002

Realização - Paul Gross
Produção - Robert Lantos

Atores
Paul Gross, Connor Price, Leslie Nielsen, Kari Matchett, Molly Parker, Michelle Nolden, Peter Outerbridge, Jed Rees, Polly Shannon, James Allodi, Tim Post

O verdadeiro poder de uma homem está no tamanho das suas pedras...
Uma espectacular comédia com Leslie Nielsen.

Esta nova comédia romântica conta a história de quatro amigos que estão separados mas que precisam de se reunir para superarem o passado e voltarem a ter uma segunda hipótese na vida, no amor e na procura do lançamento perfeito das pedras de Curling. Nada voltou a ser o que era desde que Chris Cutter (Paul Gross) abandonou a sua cidadezinha natal de Long Bay em Ontário. Quando partiu ele não só deitou por terra a única hipótese da equipa ganhar a "Vassoura de Ouro" e se tornar campeão do mundo neste desporto, como atirou ao lago as pedras de curling dos colegas e deixou a noiva, Julie Foley (Michelle Nolden), plantada no altar no dia do casamento. E se Julie recuperou rapidamente tornando-se numa astronauta de alta craveira, os seus colegas não tiveram a mesma sorte.
Quando, dez anos depois, Cutter regressa para o funeral do treinador Foley, pai de Julie e seu grande amigo e mentor, se o sentimento de culpa não fosse o suficiente para o obrigar a ficar, o testamento de Foley irá forçá-lo a isso já que o seu antigo treinador desejava que ele juntasse de novo a antiga equipa e lutassem para ganhar a prestigiada "Vassoura de Ouro".


Duração (min.) 99
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Clube de Vídeo

Clube de Vídeo

Anunciante desde Jan. 2011 PRO
Verificado com 6 979 anúncios publicados Ovar - Ovar, S.João, Arada e S.Vicente de Pereira Jusã
Online agoraTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio