House of 9 O Rapto (2005) Dennis Hopper

House of 9 O Rapto (2005) Dennis Hopper

House of 9 - O Rapto
Original title: House of 9
Ano - 2005
Tempo - 1h 30m
Drama, Terror, Mistério

Director - Steven R. Monroe

Argumento: Philippe Vidal

Elenco - Kelly Brook, Dennis Hopper, Hippolyte Girardot

Nove estranhos, sem qualquer relação aparente entre eles, são raptados, drogados e fechados numa casa.

As portas estão trancadas e as janelas tapadas com tijolos. Desorientados e furiosos, são recebidos por uma voz no intercomunicador que lhes diz que estão a ser observados, que competem para um prémio de cinco milhões de dólares e que o vencedor será o único a sair dali.

Há o Jay, o polícia, que decide que vai manter a paz. Há o Vince, um padre que se recusa a aceitar que vão atacar-se uns aos outros. Há o Francis, o compositor fracassado e a mulher Cláudia. Farida, uma jovem perturbada, e Claire, uma antiga estrela do ténis que se transformou numa acompanhante de luxo. Max, o estilista gay. Al-B, um aspirante a estrela de rap, e Lea, uma bailarina lutadora.

São nove personalidades completamente diferentes fechadas numa casa, sem possibilidade de fugir e que sabem que apenas uma pode sobreviver.

A desconfiança instala-se e o ambiente de paranóia e suspeita torna-se cada vez mais pesado. A tensão transforma-se em violência e a violência em morte. De repente, passa a ser cada um por si, numa luta pela sobrevivência. Por que estão ali? Quem vai sobreviver? E o que é que isso irá custar-lhes?
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Clube de Vídeo

Clube de Vídeo

Anunciante desde Jan. 2011 PRO
Verificado com 6 984 anúncios publicados Ovar - Ovar, S.João, Arada e S.Vicente de Pereira Jusã
Online agoraTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio