Impacto Fatal (2003) Ted McGinley

Impacto Fatal (2003) Ted McGinley

Impacto Fatal
Título Original - Frozen Impact

Drama, Romance, Thriller
Ano do Filme - 2003

Realização - Neil Kinsella
Produção - Peter Beckwith, David Peters

Atores
Ted McGinley, Linda Purl, Stacy Keach, Nicole Paggi, Myles Jeffrey, Leigh Allyn Baker


Uma violenta tempestade de neve aproxima-se da Montanha verde de Vermont. Estava a decorrer a época do campeonato de Baseball. Mas a tempestade começa a destruir tudo...
No bairro de Rutland, a tensão invade a casa dos Blanchard. A família espera ansiosamente por um dador para Jason (Myles Jeffrey) de 12 anos, que precisa desesperadamente para viver. O seu pai Dan (Ted McGinley),um expedidor de emergências, e Christy (Linda Purl), a médica do hospital local, tentam proteger os seus filhos. Eles deixam Jason sozinho para irem ao encontro da sua irmã Mairie (Nicole Paggi), que foi para o cimo da montanha com os seus amigos.
No hospital, Christy tem a informação de que um dador foi localizado e o orgão está a ser transportado num avião para a cidade. Quando o avião é atingido pela tempestade, na montanha, Dan atravessa a tempestade com a ajuda de paramedicos, para tentar recuperar a caixa que pode salvar a vida do seu filho. Ele tem pouco tempo para entregar o orgão no hospital e encontrar o seu filho. A tempestade atinge a montanha onde Marie e os seus amigos estão. Depois de escapar á tempestade Marie e o seu pai procuram desesperadamente Jason. Será que o conseguem encontrar a tempo de salvar a sua vida?

Duração (min.) 95
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Clube de Vídeo

Clube de Vídeo

Anunciante desde Jan. 2011 PRO
Verificado com 6 979 anúncios publicados Ovar - Ovar, S.João, Arada e S.Vicente de Pereira Jusã
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio