Jogo de Conflitos (2003) Sam Smith IMDB 7.1

Jogo de Conflitos (2003) Sam Smith IMDB 7.1

Jogo De Conflitos
Título Original - Wondrous Oblivion

IMDB Classificação IMDB 7.1
Ano do Filme 2003

Realização - Paul Morrison
Produção - Jonny Persey

Atores
Sam Smith, Delroy Lindo, Leagh Conwell, Dominic Barklem, Jo Stone-Fewings, Emily Woof, Yasmin Paige, Richard Ashton, Carol MacReady, Stanley Townsend, Osnat Schmool, Mark Penfold, Tom Roberts, Philip Whitchurch, Angela Wynter, Petra Letang, Louis Mahoney, Anni Domingo

Um filme Brilhante"
THE INDEPENDENTUm filme do nomeado para os Óscar Paul Morrison

Este é uma simples e comovente história, sobre os sonhos de um rapaz que descobre, da pior forma, o que é o racismo.

David Wiseman (Sam Smith) é um rapaz de onze anos, louco por Cricket, mas não é muito bom naquilo que faz. Ele tem todo o equipamento necessário para a prática desse desporto mas falta-lhe o mais importante... perícia. Tudo vai mudar quando uma família Jamaicana vem viver para a casa ao lado, e o pai de Dennis (Delroy Lindo) constrói um campo de Cricket nas traseiras da casa. David começa a frequentar a casa dos vizinhos, e Dennis predispõem-se a ensiná-lo a jogar Cricket. Mas a vizinhança opõem-se à presença de famílias negras no bairro e a família de David vai ser apanhada no meio. Embora ainda muito jovem, David vai ter que escolher entre lutar e ficar do lado dos seus novos amigos que o receberam de braços abertos ou virar as costas e voltar para a sua antiga vida.

O realizador Paul Morrison recria neste filme a corrente de suspeição no interior da classe trabalhadora, em contrapartida com a dignidade e perseverança de uma nova classe de imigrantes.

Duração (min.) 100
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Clube de Vídeo

Clube de Vídeo

Anunciante desde Jan. 2011 PRO
Verificado com 6 980 anúncios publicados Ovar - Ovar, S.João, Arada e S.Vicente de Pereira Jusã
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio