Khumba (2013) Falado em Português IMDB: 6.0

Khumba (2013) Falado em Português IMDB: 6.0

Khumba

Falado em Português
Ano: 2013
Duração: 85 min
IMDB: 6.0

1 Nomeação
Realização: Anthony Silverston
Argumento: Raffaella Delle Donne, Anthony Silverston, Jonathan Roberts, Camilla Bubna-Kasteliz, Richelle Wilder

Vozes em Português
AnnaSophia Robb, Bruno Ferreira, Catherine Tate, César Mourão, Dee Bradley Baker, Fernando Ferrão, Inês Castel-Branco, Jeff Bennett, Jennifer Cody, José Diogo Quintela, Loretta Devine, Maria Vieira, Mila Belo

Uma jovem zebra nasce em plena savana africana com uma característica muito especial: faltam riscas em metade do seu corpo. E o que é que podemos chamar a uma zebra que nasce com metade das riscas? Zeb? Meia Zebra? Nada disso, esta zebra chama-se Khumba!

Khumba cresce no seio da sua manada, mas quando a água começa a faltar no território, de quem é a culpa? Não será desta zebra que nasceu com metade das riscas? Que grande disparate! , diz a sua amiga Tombi. Mas também Khumba acredita que pode ser ele o responsável pela seca. E inspirado na história que a sua mãe lhe contou acerca da Lagoa da Água Mágica, onde as primeiras zebras ganharam as suas riscas, Khumba decide partir para encontrar essa lagoa que fica para lá do deserto do Karoo.

Nesta viagem Khumba conhece novos amigos e forma equipa com Dona V, um gnu fémea superprotetora e Rebordosa, uma avestruz muito extravagante. Mas antes de poder regressar ao seu grupo, Khumba tem de enfrentar Pango, um leopardo feroz, que controla os poços de água e aterroriza todos os animais do deserto do Karoo.

Não percas este filme porque nem tudo é a preto e branco nesta extraordinária aventura.


Duração: 85 min
Áudio: Português Dolby Digital 5.1
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Clube de Vídeo

Clube de Vídeo

Anunciante desde Jan. 2011 PRO
Verificado com 6 980 anúncios publicados Ovar - Ovar, S.João, Arada e S.Vicente de Pereira Jusã
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio