Kingsman (2014/17) Matthew Vaughn IMDB: 8.0

Kingsman (2014/17) Matthew Vaughn IMDB: 8.0

Kingsman: Serviços Secretos (Kingsman: The Secret Service)

2 Prémios e 2 Nomeações
Realização: Matthew Vaughn
Argumento: Jane Goldman, Matthew Vaughn, Mark Millar, Dave Gibbons

Elenco:
Adrian Quinton
Colin Firth
Mark Strong
Jonno Davies
Jack Davenport
Alex Nikolov
Samantha Womack
Mark Hamill
Velibor Topic
Sofia Boutella
Samuel L. Jackson
Michael Caine

Ano: 2014
IMDB: 8.0

Durante uma missão ultra-secreta, o agente Harry Hart assiste, impotente, à morte de um dos seus colegas. Com alguns sentimentos de culpa, decide visitar a pobre viúva e o seu filho pequeno, Eggsy. Nesse encontro, dá-lhes um número de telefone e uma oferta de ajuda para o que necessitarem. Anos volvidos, Eggsy é já um jovem adulto. Está constantemente metido em sarilhos. Depois de ter ido parar à cadeia pelo roubo de um carro, lembra-se de marcar, pela primeira vez, o número daquele estranho. O rapaz é rapidamente libertado e entregue a Harry Hart que, decidido a dar-lhe a oportunidade de uma vida e percebendo as suas capacidades fora de série , o introduz no mundo dos serviços secretos internacionais. A partir desse momento, a vida do jovem Eggsy dá uma volta de 180º assim como a do discreto Harry e a dos vilões que têm de combater.

Uma comédia de acção realizada por Matthew Vaughn ("Stardust - O Mistério da Estrela Cadente", "Kick-Ass - O Novo Super-Herói", "X-Men: O Início") que se baseia na banda desenhada "The Secret Service", criado por Dave Gibbons e Mark Millar. O elenco conta com a participação de Colin Firth, Michael Caine, Taron Egerton e Samuel L. Jackson, entre outros.

Detalhes Técnicos
Duração: 129 min
«««««««««««««««

Kingsman: O Círculo Dourado (Kingsman: The Golden Circle) vendido

2 Nomeações
Realização: Matthew Vaughn
Argumento: Jane Goldman, Matthew Vaughn, Mark Millar, Dave Gibbons

Elenco:
Taron Egerton
Edward Holcroft
Gordon Alexander
Mark Strong
Hanna Alström
Calvin Demba
Thomas Turgoose
Tobi Bakare
Julianne Moore
Keith Allen
Tom Benedict Knight
Colin Firth

Ano: 2017
IMDB: 6.9

Depois da base de operações da Kingsman, em Londres, ser atacada e totalmente destruída, Eggsy agora um agente em pleno direito e o seu parceiro Merlin são enviados para os EUA para se juntarem aos Statesman, os seus homólogos norte-americanos. Liderados pelo agente Champ, os dois jovens britânicos vão-se ver obrigados a fazer equipa com Tequila, Ginger e Whiskey, três superagentes com métodos pouco ortodoxos. Agora, para que tudo corra como o esperado, eles têm de encontrar uma forma de superar as diferenças e assim derrotar Poppy, a pouco escrupulosa líder d O Círculo Dourado, a organização criminosa responsável pelo ataque aos Kingsman, que se prepara para dominar o mundo

Um filme de acção e aventura que continua a história contada em Kingsman: Serviços Secretos (2014), também da autoria de Matthew Vaughn ("Kick-Ass - O Novo Super-Herói", "X-Men: O Início"). O argumento, escrito por Vaughn e Jane Goldman, tem por base a banda desenhada "The Secret Service", criado por Dave Gibbons e Mark Millar. O elenco, de luxo, conta com a participação de Colin Firth, Taron Egerto, Mark Strong, Channing Tatum, Halle Berry, Jeff Bridges, Emily Watson, Pedro Pascal, Poppy Delevingne, Michael Gambon, Julianne Moore e ainda com uma participação especial de Elton John, numa versão ficcionada de si próprio.

Duração: 141 min
Áudio: Inglês
Legendas: Português, Inglês,
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Clube de Vídeo

Clube de Vídeo

Anunciante desde Jan. 2011 PRO
Verificado com 6 980 anúncios publicados Ovar - Ovar, S.João, Arada e S.Vicente de Pereira Jusã
Online agoraTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio