Lealdade Traída (2004) Sharon Stone IMDB 5.2

Lealdade Traída (2004) Sharon Stone IMDB 5.2

Lealdade Traída
Título Original - A Different Loyalty

IMDB Classificação IMDB 5.2
Género: Drama, Thriller, Romance
Ano do Filme 2004

Realização - Marek Kanievska
Produção - Richard Lalonde, Jason Piette, Jan H. Vocke

Atores
Sharon Stone, Rupert Everett, Julian Wadham, Michael Cochrane, Anne Lambton, Jim Piddock, Richard McMillan, Mimi Kuzyk, Emily VanCamp

Baseado na extraordinária história do duplo agente mais infame de Inglaterra.
Em 1956, Sally Tyler (Sharon Stone) vivia em Beirute com o seu marido, um correspondente do New York Times. Com Paul frequentemente em serviço, a sua relação estava sob um grande stress e Sally, passava a maior parte do tempo sozinha numa cidade com uma vibrante e cosmopolita actividade social. É nestas circunstâncias que ela vai conhecer o elegante e enigmático Leo Cauffield (Rupert Everett), um homem solitário, que trabalhava como correspondente no Médio Oriente para o London Times. A atracção entre Sally e Leo é imediata e intensa. Sally e Leo casam-se em 1959. Os anos seguintes foram os mais felizes das suas vidas até que durante uma noite de violenta tempestade em Janeiro de 1963, Leo desaparece sem deixar rastro.

Um clima emocionante de vida ou morte em que o amor e o dever são postos a prova, "A Different Loyalty" é um drama apaixonante vivido durante uma das mais importantes épocas da história, a Guerra-fria.

Duração (min.) 103
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Clube de Vídeo

Clube de Vídeo

Anunciante desde Jan. 2011 PRO
Verificado com 6 979 anúncios publicados Ovar - Ovar, S.João, Arada e S.Vicente de Pereira Jusã
Online agoraTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio