Medabots 1-2-3 (1999-2004) Falado em Português IMDB: 6.8

Medabots 1-2-3 (1999-2004) Falado em Português IMDB: 6.8

Falado em Português

Título Original - Medabots

Ano do Filme - 2001

Realização - Ken Cuperus, Danny DiTata
Produção - Ken Cuperus, Danny DiTata


Atores
Samantha Reynolds, Joseph Motiki

Episódio 1 - Mordido por Metabee Ikki é o único míudo da escola que não tem um Medabot, mas no dia em que a sua amiga Erika é ameaçada por bandidos Medabot, Ikki compra um velho Medabot chamado Metabee para defrontar os vilões numa batalha robótica.

Episódio 2 - O Regresso dos Screws Ikki e o seu Medabot Metabee continuam às turras e separam-se. Mas quando Metabee é capturado pelos Screws num momento crucial os dois têm que ultrapassar as suas divergências e trabalhar juntos para derrotarem os Screws.

Episódio 3 - Prisioneiro do Medo Depois de serem sujeitos a um exercício brutal e desumano, Ikki e os Screws desconfiam que o professor de ginástica está metido em actividades duvidosas e resolvem investigar e descobrir o que se passa.

Episódio 4 - O Medalutador Lendário Ikki, Erika e Metabee vão a uma escola de elite à procura de um aluno a quem chamam O Medalutador Lendário porque nunca perdeu uma batalha robótica. Os nossos heróis ficam admirados ao verem que afinal é a Karin e o seu Medabot enfermeiro.

Duração (min.) 86
»»»»»»»»»»»»»

Título Original - Medabots 2

EPISÓDIO 5
O Velho Lobo-do-Mar e o Monstro
O Ikki, a Erika e o Metabee preparam-se para passar um dia divertido na praia. Mas depois de Metabee perder uma batalha robótica com um Medabot de modelo tubarão, os dois vãoter de treinar sob a orientação do velho Lobo-do-mar para tentar recuperar a honra... e as pernas do Metabee.
EPISÓDIO 6
O Robô Fantasma
Ikki e Erika decidem descobrir quem é o fantasma que anda a roubar as medalhas dos Medabots.
Por isso, ao anoitecer, vão para a floresta tentar caçar o fantasma.
Mas não tarda nada até os caçadores passarem a ser... os caçados.
EPISÓDIO 7
A Ingratidão de Cyandog
Como o Cyandog já não ganhava uma batalha robótica há várias semanas a Samantha expulsa o Spyke do grupo. Com pena dele, o Ikki e o Metabee decidem treinar o Cyandog para ver se ele consegue redimir-se e vencer os Ankie Biters, um ameaçador grupo de Medalutadores.

Duração (min.) 86
»»»»»»»»»»»»»»»»
Título Original - Medabots 3

MAIS BATALHAS ROBÓTICAS.
MAIS PODER.
EPISÓDIO 8
Para o Melhor e para o Pior - 1ª Parte
Mesmo antes do início do torneio de batalhas robóticas da cidade, o Ikki e o Metabee discutem e separam-se. Metabee recusa-se a lutar ao lado do Ikki e até rejeita a sua ajuda para a meda-luta final contra Sumidilion que nunca foi derrotado.

EPISÓDIO 9
Para o Melhor e para o Pior - 2ª Parte
Depois de perder o torneio de batalhas robóticas da cidade, o Ikki tem 24 horas para procurar e tentar recuperar a medalha do Metabee que caíu em poder do Rubberobo Gang se quiser defrontar o Koji e o Sumidilian numa batalha de desforra.

EPISÓDIO 10
O Medabot Misterioso
Um Medabot misterioso salva um cãozinho de se afogar. O Ikki, a Erika e o Metabee ficam espantados com a forma como ele parece actuar por conta própria e sem ter meda-lutador.
Por isso o Metabee não vai descansar até descobrir quem ele é.

Duração (min.) 66
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Clube de Vídeo

Clube de Vídeo

Anunciante desde Jan. 2011 PRO
Verificado com 6 980 anúncios publicados Ovar - Ovar, S.João, Arada e S.Vicente de Pereira Jusã
Online agoraTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio