Milagre na Pradaria (2005) David Carradine

Milagre na Pradaria (2005) David Carradine

Milagre Na Pradaria
Título Original - Miracle at Sage Creek

IMDB: 6.0
Ano do Filme - 2005
Accao, Drama, Familia
Realização - James Intveld
Produção - Thadd Turner

Atores - David Carradine, Wes Studi, Michael Parks, Tim Abell, Sarah Aldrich

MILAGRES SÃO FEITOS PELOS BRAVOS.
"Um dos melhores westerns dos últimos 20 anos"
-Western Writers of America

Dois milagres pelo preço de um.
Fronteira do Oeste, 1888
As duas famílias pioneiras do território Wyoming atravessam tempos difíceis. John Stockton (Tim Abell, Fomos Soldados) é casado com uma Sioux, adoptou os costumes da tribo Red Eagle e está prestes a perder a casa. Ike (David Carradine, Kill Bill 2) é um rancheiro austero, vive obcecado pela vingança da sua mulher, assassinada dez anos antes pelos índios Sioux, e está determinado a ficar com as terras de John.
Poucos dias antes do Natal, Ike consegue obter uma ordem de despejo federal contra a pacífica família Stockton, mas as coisas pioram quando John cai repentinamente do cavalo e acaba por morrer, deixando a mulher e o filho sem esperança.
Entretanto, Mary, a filha de Ike, e o marido Seth vêem o seu filho mais novo, Kit, ser atacado por uma terrível febre. Contra todos os seus princípios, Ike aceita que o Chefe da tribo Red Eagle ajude o seu neto utilizando as suas ervas curativas. De um dia para o outro, Kit é salvo e a família considera que foi um milagre de Natal.
Pouco depois, os soldados aparecem para ficar com a casa dos Stcokton, mas Seth, que era o melhor amigo do falecido John, insurge-se e tenta defender a casa com a sua arma. Ele está em nítida desvantagem mas Ike apoia-o, pois sabe que é o único responsável por toda aquela desgraça. Após um tenso confronto, os soldados partem e as duas famílias podem finalmente viver juntas e em paz.
Este filme faz relembrar "Uma Casa na Pradaria" e "O Céu Como Horizonte". É emocionante, tem acção e o cenário das montanhas é deslumbrante. Um Western para todas as idades com uma mensagem muito positiva!

Duração (min.) 80
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Clube de Vídeo

Clube de Vídeo

Anunciante desde Jan. 2011 PRO
Verificado com 6 980 anúncios publicados Ovar - Ovar, S.João, Arada e S.Vicente de Pereira Jusã
Online agoraTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio