Mistérios de Lisboa (2010) 6 DVDs Português IMDB: 7.4

Mistérios de Lisboa (2010) 6 DVDs Português IMDB: 7.4

Tinha catorze anos e não sabia quem era...»Mistérios de Lisboa mergulha-nos num turbilhão imparável de aventuras e desventuras, coincidências e revelações, sentimentos e paixões violentos, vinganças, amores desgraçados e ilegítimos numa atribulada viagem por Portugal, França, Itália e Brasil. Nesta Lisboa de intrigas e identidades ocultas encontramos uma série de figuras que dominam o destino de Pedro da Silva, órfão de um colégio interno: padre Dinis que de aristocrata e libertino se converte em justiceiro, uma condessa roída pelo ciúme e sedenta de vingança, um pirata sanguinário tornado próspero homem de negócios; que atravessam a história do séc. XIX e a procura de identidade do nosso personagem.

MISTÉRIOS DE LISBOA ELEITO MELHOR SÉRIE DE TELEVISÃO E MELHOR DVD
MISTÉRIOS DE LISBOA eleito melhor série de televisão e melhor dvd do ano pelo Sindicato Francês de Críticos de Cinema.




MISTÉRIOS DE LISBOA eleito melhor série de televisão e melhor dvd do ano pelo Sindicato Francês de Críticos de Cinema

O aclamado filme de RAÚL RUIZ volta a somar mais dois galardões à longa lista de prémios internacionais. Ontem à noite, em Paris, MISTÉRIOS DE LISBOA foi considerado pelo prestigiado Sindicato Francês de Crítica de Cinema a MELHOR SÉRIE DE TELEVISÃO e ainda o MELHOR "COFFRET DVD" do ano.

Depois de MISTÉRIOS DE LISBOA ter conquistado o PRÉMIO LOUIS DELLUC, o mais importante do cinema francês, este reconhecimento assinalável consolida o êxito imparável desta obra que se afirma como a mais aplaudida da recente cinematografia nacional.

O Sindicato Francês de Crítica de Cinema, composto por mais de 250 membros, que incluem profissionais de publicações como o jornal Le Monde e a revista Les Inrocks, é a entidade responsável pela organização da reputada Semana da Crítica, no Festival de Cannes. Da lista de jurados que atribuíram estes galardões fazem parte prestigiadas figuras da crítica francesa, como Philippe Rouyer, da revista Positif e do programa Le Cercle, do Canal +.

Ao longo do seu reconhecido percurso internacional, MISTÉRIOS DE LISBOA já foi premiado com a Concha de Prata no Festival de San Sebástian, o Prémio Louis Delluc e o Satellite Award para Melhor Filme Estrangeiro. A adaptação da obra de Camilo Castelo Branco foi ainda considerada o Melhor Filme Estrangeiro pela Associação de Críticos de Cinema de Toronto e RAÚL RUIZ recebeu o Special Award da Associação de Críticos de Nova Iorque.

A premiada edição especial em DVD de MISTÉRIOS DE LISBOA, composta por 6 discos e que inclui o filme e a série de seis episódios, bem como mais de três horas de conteúdos adicionais

Minissérie de TV
2010 2011
M/12
DURACAO - 4h 32m

País de Produção: Portugal

Idioma do Áudio: Português
Genero - Drama, Romance, Mistério
Mídias: 6 DVDs

Elenco -
Adriano Luz
Clotilde Hesme
Ricardo Pereira
Afonso Pimentel
Léa Seydoux
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Clube de Vídeo

Clube de Vídeo

Anunciante desde Jan. 2011 PRO
Verificado com 6 982 anúncios publicados Ovar - Ovar, S.João, Arada e S.Vicente de Pereira Jusã
Online agoraTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio