Mr. Bean TV Series (1989-1995) Rowan Atkinson

Mr. Bean TV Series (1989-1995) Rowan Atkinson

Mr. Bean Especial 10 Ano Volume I - 1989 - 1995
Realização - Rowan Atkinson
Produção - John Howard, John Birkin, Paul Weiland

Elenco - Rowan Atkinson
*Mr.Bean - 1989 Algumas pessoas não ajudam ninguém. Como meu amigo estudante no exame: se eu sei mais de 2%, fico feliz. Aquele metido na praia, ou aquele pomposo senhor na igreja: quando tudo que eu tento fazer é me manter alerta! Inúteis a maioria deles.


*Boa Noite, Mr. Bean - 1995 Eu perco a paciência na hospital, mas tenho um momento fantástico no Castelo Windsor. Mais tarde, eu sofro um pouco de insônia, mas isso desperta uma das minhas melhores representações animais em anos.


*Cuidado com o Bebê Mr. Bean - 1993 Eu estava pronto para um adorável dia, quando esse bebê apareceu do nada!Acabei tendo que trocar sua fralda depois que ele mandou um recado cheiroso (Aaarrrhhhg, ponham suas máscaras de gás!!). Felizmente, eu logo voei para sua mamãe


*A Maldição de Mr.Bean - 1990 Por que eles tinham que por o trampolim na altura do Monte Everest? De qualquer forma, dei um jeito de achar um lugar legal e fazer um delicioso sanduiche e me sentir muito melhor, até que... AAARRRGGGHHH!! Que filme de horror!

Duração (min.) 171
«««««««««««««
Mr. Bean Especial 10 Ano Volume II - 1991-1995


Mr. Bean Vai A Cidade
Sinto-me gelado quando tenho que sintonizar a minha estúpida antena de televisão, depois disto roubaram-me a maquina fotográfica no parque. Nessa noite, dei o prazer da minha companhia a uma amiga no Club Phut, que só queria dançar com um labrego. Aquilo que faço normalmente deixa-os a ambos na escuridão (Tsk, Tsk!).


Mr. Bean No Quarto 426
Uma estadia agradável num hotel. Depois de fazer umas pequenas alterações, o quarto ficou realmente agradável. O gerente e um velho descontrolado e, acabei por ser posto na rua, o que nao deixa de ser m.m.m.m.m.muito embaraçoso (e também um pouco frio ).

Faça-Voce-Mesmo Mr. Bean
Tive uma excelente festa de passagem de ano com o Rupert & Hubert, que conheci no autocarro um dia. Passei um momento muito agradável que pareceu ter acabado em alguns minutos. Comprei uma poltrona nos saldos de Janeiro, coloquei-a no tejadilho do carro

Cabelo Por Mr. Bean
Normalmente, detesto barbeiros, mas nesta ocasião passei um maravilhoso momento - CORTAR! GOLPEAR! LÁGRIMAS! (Tee hee hee). Também tive um óptimo momento na festa da aldeia, onde o Teddy ganhou um prémio.

Duração (min.) 175
««««««««««««««
Mr. Bean Especial 10 Ano Volume III 1992-1995


Mr. Bean Regressa -

A maior que acontece na secculo da loja são problemas mas, a boa noticia e que, a cada dia que passa, o meu casaco cheira cada vez menos a peixe. O que aconteceu no restaurante durante a festa do meu aniversario e melhor esquecer, tal como, o lamentável incidente com Sua Majestade no Royal Film Premiere.


Fora De Jogo, Mr. Bean
Acreditam que perdi as calças outra vez!??!! Desta vez, julgo que foi na lavandaria, vou ter de colar estas coisas as pernas. e tarde tive o meu primeiro round de "Krazy Golf". O que não me tinham dito e que para se ser bom jogador, necessitamos de ter um bom Atlas

Feliz Natal Mr. Bean
Hooray, Hooray, e NATALLLLLLLL (yippetybippetydoodlydoo). O Natal chegou a minha casa, e já preparei o perd. Recebi presentes maravilhosos e esta uma meia dentro da minha meia e um clássico navio de Miss Gobb,

O Problema De Mr. Bean

Duração (min.) 145
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Clube de Vídeo

Clube de Vídeo

Anunciante desde Jan. 2011 PRO
Verificado com 6 980 anúncios publicados Ovar - Ovar, S.João, Arada e S.Vicente de Pereira Jusã
Online agoraTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio