Mulan (1998) Disney IMDB: 7.1 Falado em Português

Mulan (1998) Disney IMDB: 7.1 Falado em Português

Mulan
Mulan - Edição Especial 2 DVDs 10

Falado em Português
Legendas: Português

Disney
Ano: 1998
Duração: 85 min
IMDB: 7.1

14 Prémios e 14 Nomeações
Realização:
Tony Bancroft, Barry Cook

Argumento:
Robert D. San Souci, Rita Hsiao

Uma antiga lenda chinesa é transformada, como que por magia, numa aventura sem paralelo repleta de emoção, acção, diversão nesta Edição Especial de 2 discos do 36º Clássico de animação da Disney, MULAN.
Uma irrequieta jovem chamada Mulan, pouco adaptada às tradições milenares da sociedade em que vive, descobre que o seu debilitado pai foi destacado para ajudar a defender a China da invasão dos Hunos. Num acto de bravura e amor, Mulan decide disfarçar-se de homem e toma o lugar do seu pai no Exército Imperial, juntando-se a um divertido grupo de guerreiros liderados pelo charmoso Capitão Shang.
A seu lado estão sempre o seu hilariante guardião, um dragão que dá pelo nome de Mushu, e o grilo da sorte, Cri-kee. Mas Mulan precisará de mais do que o aguçado engenho de Mushu para derrotar o implacável líder dos Hunos, Shan-Yiu. Só seguindo o seu coração conseguirá Mulan transformar-se num exímio guerreiro, trazer a vitória ao seu povo e devolver a tão ansiada honra à sua família.
Com uma animação de cortar a respiração, uma sensacional banda sonora e espectaculares batalhas, MULAN irá surpreender e inspirar toda a família como nenhum outro clássico Disney o conseguiu antes!

Detalhes Técnicos
Duração: 85 min
Áudio: Dolby Digital 5.1 - Inglês, português, espanhol, catalão
Legendas: Português, Inglês, Espanhol, Inglês para deficientes auditivos
Extras: Story Board, Videoclip, Jogo, Vídeo Musical, Bónus

»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»

Mulan 2


Falado em Português
Legendas: Português

Disney
Ano: 2004
Duração: 76 min

Realização:
Darrell Rooney, Lynne Southerland
Argumento:
Michael Lucker, Chris Parker


A magnífica lenda de Mulan continua neste novo filme. A bela e valente heroína volta acompanhada pelo seu gracioso dragão guardião, Mushu e por novos amigos para desfrutares nesta espectacular continuação do clássico original da Disney.
Mulan recebe a notícia mais emocionante da sua vida quando o General Shang a pede em casamento, mas as surpresas ainda agora começaram... o travesso Mushu irá tentar separar o feliz par durante o máximo de tempo possível para manter o seu trabalho de dragão guardião.
Para além disso, Mulan e Shang têm de escoltar por toda a China três princesas que estão prometidas em casamento de modo a selar uma aliança para proteger a China de uma nova ameaça. Quando Mulan descobre que nenhuma delas deseja estes casamentos, toma uma decisão que mudará o curso da história.
Vive toda a emoção e a diversão de Mulan 2, um novo filme com toda a tradição da animação Disney, música sensacional, humor e uma história maravilhosa sobre a coragem e a verdadeira amizade.


Detalhes Técnicos
Duração: 76 min
Áudio: Dolby Digital 5.1 - Inglês, português e espanhol
Legendas: Português, Inglês, Espanhol, Inglês para deficientes auditivos
Extras: Jogo, Documentários, Cenas Eliminadas
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Clube de Vídeo

Clube de Vídeo

Anunciante desde Jan. 2011 PRO
Verificado com 6 984 anúncios publicados Ovar - Ovar, S.João, Arada e S.Vicente de Pereira Jusã
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio