Noiva Russa Procura-Se (2003) IMDB 6.0 Tim Blake Nelson

Noiva Russa Procura-Se (2003) IMDB 6.0 Tim Blake Nelson

Noiva Russa Procura-Se
Título Original - A Foreign Affair

IMDB 6.0
Género: Comedia, Drama, Romance
Ano do Filme 2003

Realização - Helmut Schleppi
Produção - Geert Heetebri

Atores
Tim Blake Nelson, David Arquette, Lois Smith, Rocu00edo Linares, Redmond Gleeson, Allyce Beasley, Larry Pine, Megan Follows, Emily Mortimer, Nonna Velikaya

Eles não procuram o amor, eles procuram uma "mulher".
Quando a sua mãe morre, Jake (Tim Blake Nelson) e Josh (David Arquette), dois jovens agricultores, apercebem-se de que não sabem cozinhar nem tratar da casa, e então decidem ir à Rússia comprar uma mulher. Jake, o irmão mais velho, planeia a viagem com a precisão de um militar (não interessa se são bonitas, cultas ou divertidas) enquanto que Josh mais parece um miúdo numa loja de guloseimas (tantas mulheres e tão pouco tempo!!).
Josh começa por gastar o dinheiro que tanto lhes tinha custado a ganhar em bebidas festas e casacos de pele caríssimos para os seus encontros amorosos, enquanto que Jake, cada vez mais frustrado, começa a achar impossível defender a teoria de "dois maridos e sem sexo" às cada vez mais baralhadas russas. É então que pede ajuda de Angela (Emily Mortimer), uma jornalista inglesa para ser a sua intérprete; o problema é que Angela está à procura de um furo jornalístico... Filmado na Russia, com a participação de clientes verdadeiros e "potenciais esposas", - NOIVA RUSSA PROCURA-SE - é original, quase sempre hilariante, mordaz e um grande entretenimento.

Duração (min.) 89
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Clube de Vídeo

Clube de Vídeo

Anunciante desde Jan. 2011 PRO
Verificado com 6 979 anúncios publicados Ovar - Ovar, S.João, Arada e S.Vicente de Pereira Jusã
Online agoraTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio