O Apartamento de Sonho

O Apartamento de Sonho

"UMA HISTÓRIA DIVERTIDA, CHEIA DE VIDA, COM GRANDES INTERPRETAÇÕES"
-MARIE BERNARD, AVOIR-ALIRE.COM
"(...) um inventário polémico da França contemporânea, um manifesto em defesa do direito à felicidade, uma ode às mulheres, um hino à amizade, os fragmentos de uma estética e o poema de um paraíso em perigo."
-Alain Riou, Le Nouvel Observateur

Francesca e Martin vivem entre a realidade e a ficção, numa alegre pândega, e, sobretudo, acima das suas posses. Vivem num apartamento enorme, com uma renda pequena, uma benesse da velha lei de 1948.
Esse grande apartamento é uma espécie de espaço comunitário que um amigo, realizador de cinema, transforma em estúdio de cinema. A casa é o refúgio de todos os parentes excêntricos ou bafejados pelo azar, um espaço onde a vida é uma comédia e uma festa permanente, apimentadas pelas desgraças eróticas de Martin, um sedutor inato e pelas ligações de Adrien, fascinado pelas vendedoras de queijos e de legumes. O grande apartamento é o derradeiro paraíso na terra, cheio de música, dança e de paixão. Francesca tem de o defender contra a avidez da proprietária, que quer recuperar o apartamento para o vender. Será que os seus conhecimentos jurídicos, a sua fantasia e o seu encanto servirão para salvar aquele pequeno mundo ameaçado?



Ficha Técnica
Título Original:Le Grand Appartement
Ano do Filme:2006
Realização:Pascal Thomas
Produção:Nathalie LafauriePascal Thomas
Actores:Laetitia CastaMathieu AmalricPierre ArditiNoémie LvovskyMaurice RischSylvie LachatElisabeth MacoccoDominique HarispuruAnnick ClaudonStéphanie PasterkampValérie
Legenda:Português
Linguagem:Francês
Formato Áudio:Dolby Digital 5.1
Definição:DVD
Duração (min.):103
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Clube de Vídeo

Clube de Vídeo

Anunciante desde Jan. 2011 PRO
Verificado com 6 981 anúncios publicados Ovar - Ovar, S.João, Arada e S.Vicente de Pereira Jusã
Online agoraTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio