O Campeão de Audiências

O Campeão de Audiências


Peter OToole - Melhor Actor - Festival de Cinema de Cherbourg - 2002
2 populares programas de jogo.
2 apresentadores populares.
Sem escrúpulos.

Inveja, escândalo e assassinato abundam nesta comédia de humor negro do criador de "Pequenos Crimes Entre Amigos", onde dois apresentadores de entretenimento televisivo farão qualquer coisa para ganhar as audiências.

Peter O Toole interpreta J.J. Curtis, um famoso produtor e apresentador de televisão conhecido em toda a Inglaterra graças ao se programa de entretenimento chamado O Grande Prémio. Durante décadas, ele reinou de absoluto, mas os tempos mudaram, a audiência caiu, e a globalização exige novidades cada vez mais bizarras. Curtis passa então a receber a concorrência directa e feroz de David Turner (Aidan Gillen Círculo de Amigos, Em Nome do Filho), um jovem apresentador televisivo que não mede esforços na insana luta pelas audiências. Além de combater a impetuosidade de Turner, Curtis terá também de lutar contra uma doença que o consome e contra o seu próprio narcisismo.

Com o objectivo de perpetuar a sua história, ele contrata o premiado escritor Jonathan Stitch (Adrian Lester Escândalos do Candidato, Maybe Baby) para escrever a sua biografia.



Ficha Técnica
Título Original:Final Curtain
Ano do Filme:2002
Realização:Patrick Harkins
Produção:Christopher Young
Actores:Peter O'TooleAdrian LesterAidan GillenJulia SawalhaRalph BrownJohn GhalyHenry GoodmanPatrick MalahideIan McNeiceCharles Simon
Legenda:Português
Linguagem:Inglês, Espanhol, Italiano, Francês, Alemão
Formato Imagem:Widescreen 1.85:1 (16x9)
Formato Áudio:Dolby Digital 5.1
Definição:DVD
Duração (min.):79
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Clube de Vídeo

Clube de Vídeo

Anunciante desde Jan. 2011 PRO
Verificado com 6 980 anúncios publicados Ovar - Ovar, S.João, Arada e S.Vicente de Pereira Jusã
Online agoraTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio