O Fenómeno (1996 - 2003) John Travolta IMDB 6.4

O Fenómeno (1996 - 2003) John Travolta IMDB 6.4

Fenómeno
Original title: Phenomenon

Director - Jon Turteltaub
Argumento - Gerald Di Pego

Elenco - John Travolta, Kyra Sedgwick, Forest Whitaker

IMDB 6.4
Ano - 1996
Duração - 2h 3m

A sensação de Hollywood, John Travolta, que deslumbrou as audiências em Pulp Fiction, oferece-nos outra actuação aclamada pela crítica no filme mais tocante do ano Fenómeno! Travolta é George Malley, um descontraído mecânico de automóveis que está desesperadamente apaixonado por uma bonita recém-chegada à cidade (Kyra Sedgwick - Amor e Mentiras) uma mulher que não quer ouvir falar em relações amorosas.

Então, no dia de anos de George, uma força misteriosa concede-lhe poderes especiais de telequinésia e capacidades mentais de génio! É um fenómeno que começará a afastá-lo dos seus amigos de longa data mas que poderá aproximá-lo da mulher que ama.

Apresentando uma banda sonora de sucesso e contando com os talentos de Robert Duvall e Forest Whitaker, Fenómeno é uma inspiradora história de amor, coragem e amizade que tocará o seu coração.

IMDB 6.4
Ano - 1996
Duração - 2h 3m
««««««


O Fenómeno II
Original title: Phenomenon II

Director - Ken Olin
Argumento - Gerald Di Pego

Elenco - Christopher Shyer, Terry O'Quinn, Helmar Augustus Cooper

Embora este filme televisivo seja baseado em Phenomenon (estrelado por John Travolta), e embora muitas das linhas sejam as mesmas, achei o filme original bastante triste e sem esperança. Penso que precisamos de ver mais esperança em "filmes televisivos" e "filmes" em geral. Este foi um filme muito positivo em todos os níveis. Como "uma bela vida", tocou na conectividade de todas as coisas, e que os nossos cérebros quase nunca são utilizados em toda a sua extensão. Gostou do giro nas relações - com a criança Autista "Jay", como George compreendeu e pôde chegar até ele, quando tantos não puderam. Teria gostado de ter visto isto tornar-se uma série de televisão - não é demasiado tarde para acontecer - com alguém como o canal SciFi (syfy), que capta séries como esta, quando muitos outros canais não o fazem. (Surface foi um desses exemplos). Este filme foi mais longe do que o original, pelo que, nessa medida, é tanto um remake como uma sequela

Ano - 2003
Duração - 1h 22m
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Clube de Vídeo

Clube de Vídeo

Anunciante desde Jan. 2011 PRO
Verificado com 6 980 anúncios publicados Ovar - Ovar, S.João, Arada e S.Vicente de Pereira Jusã
Online agoraTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio