O Livro da Selva 1 e 2 (1967- 2003 ) IMDB: 7.6 Falado em Português

O Livro da Selva 1 e 2 (1967- 2003 ) IMDB: 7.6 Falado em Português

O Livro da Selva (The Jungle Book)


Legendas: Português

Ano: 1967
Duração: 75 min
IMDB: 7.6

1 Prémio e 3 Nomeações
Realização:
Wolfgang Reitherman
Argumento:
Rudyard Kipling, Larry Clemmons


Estreado em 1967, já após a morte de Walt Disney, ´O Livro da Selva`, adaptação do famoso romance de aventuras de Rudyard Kipling, foi a última longa-metragem de animação que ainda foi supervisionada pelo próprio fundador e alma da companhia.

A história de um menino orfão que é adoptado por lobos, crescendo no meio dos animais e tendo mais tarde uma difícil adaptação ao mundo dos humanos.

Detalhes Técnicos
Duração: 75 min. Vídeo: 1.75:01
Áudio: Dolby Digital 5.1 Inglês, Português, Espanhol, Hebraico
Legendas: Português, Inglês, Espanhol, Hebraico, Inglês para deficientes auditivos
»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»

Título Original - The Jungle Book 2

Falado em Português
Legendas: Português

Ano do Filme - 2003

Realização - Steve Trenbirth
Produção - Christopher Chase, Mary Thorne

Duração (min.) 80

Prepara-te para uma nova e divertida aventura na selva, nesta encantadora continuação de um dos mais aclamados filmes da Disney.
A história começa onde o LIVRO DA SELVA terminou, com Mogli, o pequeno rapaz criado na selva, a deixar os seus amigos animais para ir viver na 'aldeia humana'. Aí, Mogli começa uma vida nova com uma simpática família da qual fazem parte o seu pequeno irmão Ranjan e a sua melhor amiga Shanti. Mas na selva, Baloo, o urso, sente saudades do seu amigo humano e decide visitá-lo. Feliz por rever o seu velho amigo Baloo, Mogli regressa à selva sem avisar a sua nova família. A emoção começa quando Mogli quase se deixa hipnotizar por uma cobra de nome Kaa e participa numa animada festa com ritmos... macacais! Mas depressa Mogli se depara com o seu velho inimigo, o vingativo tigre Shere Khan. Quando Shanti e Ranjan se apercebem que Mogli está em perigo, fazem equipa com Baloo para enfrentar o malvado gato.
Finalmente em segurança, Mogli é confrontado pela escolha entre o amor pela selva e Baloo - e pelos humanos que sabe serem agora a sua verdadeira família. Com novas e ritmadas músicas, a que se junta uma nova versão do espectacular 'Somente o Necessário', esta fantástica aventura animada é diversão garantida para toda a família!
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Clube de Vídeo

Clube de Vídeo

Anunciante desde Jan. 2011 PRO
Verificado com 6 980 anúncios publicados Ovar - Ovar, S.João, Arada e S.Vicente de Pereira Jusã
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio