O Meu Ídolo

O Meu Ídolo


1 Prémio e 3 Nomeações

VALE TUDO?
Aos cinquenta anos, Jean-Louis Broustal é um produtor de televisão com uma carreira recheada de sucessos, uma mulher sublime e dinheiro a rodos. O seu mais recente programa "Envoyez les Mouchoirs" apresentado pela vedeta Philippe Letzger é um êxito. Bastien o animador de público do programa, sabe que merece muito mais mas aceita ser humilhado por Letgzer nas Produções Broustal apenas para poder estar ao lado de Broustal, o seu ídolo. E, quando para estudarem um novo conceito de programa que Bastien imaginou, o patrão lhe propõe um fim-de-semana de trabalho no campo, isso é um sonho tornado realidade. Chegados a uma sumptuosa casa no meio da floresta, Clare, a jovem esposa de Broustal, vai provar que, em sua casa, o termo hospitalidade é apenas uma palavra.
Na manhã seguinte, Broustal propõe que Bastien apresente o programa de cuja ideia é autor, em troca de um curioso contrato. Bastien parece decidido a entrar no jogo até começar a descobrir as extravagâncias e mentiras do casal, apostado em divertir-se à custa dele. Retomando o tema do programa, Broustal vai provar a Bastien que manipular aqueles que o rodeiam é o seu passatempo preferido.



Ficha Técnica
Título Original:Mon idole
Ano do Filme:2002
Realização:Guillaume Canet
Produção:Alain Attal
Actores:François BerléandGuillaume CanetDiane KrugerPhilippe LefebvreDaniel PrévostClotilde CourauJacqueline JehanneufGilles LelloucheJean Paul RouveAndrée DamantAnne MarivinAlexandra Mercouroff
Legenda:Português
Linguagem:Francês
Formato Imagem:Widescreen 1.85:1 (16x9)
Formato Áudio:Dolby Digital 5.1
Definição:DVD
Duração (min.):108
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Clube de Vídeo

Clube de Vídeo

Anunciante desde Jan. 2011 PRO
Verificado com 6 982 anúncios publicados Ovar - Ovar, S.João, Arada e S.Vicente de Pereira Jusã
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio