O Principezinho (2012-2015) Falado Português Rita Blanco IMDB: 7.8

O Principezinho (2012-2015) Falado Português Rita Blanco IMDB: 7.8

O Principezinho (2012)

O Planeta do TempoPrincipezinho vive pacificamente no asteroide B612 com a sua querida rosa e o seu fiel amigo Zorro. Mas um terrível perigo ameaça as estrelas: A Serpente pretende apagá-las uma a uma para provocar uma enorme escuridão no universo.
Principezinho parte então numa viagem para salvar as estrelas e os seus habitantes da maldade do seu pior inimigo.

DVD - O Planeta do Tempo + O Planeta do Pássaro de Fogo


Duração - 86 min
Falado em Português

O Planeta do Tempo

Principezinho vive pacificamente no asteroide B612 com a sua querida rosa e o seu fiel amigo Zorro. Mas um terrível perigo ameaça as estrelas: A Serpente pretende apagá-las uma a uma para provocar uma enorme escuridão no universo.
Principezinho parte então numa viagem para salvar as estrelas e os seus habitantes da maldade do seu pior inimigo. A sua caminhada pelo universo leva-o em primeiro lugar a um planeta onde notam que há algo de errado... Numa aldeia, tudo parou; noutra, tudo está acelerado. O tempo está descontrolado.

O Planeta do Pássaro de Fogo

Principezinho e o seu inseparável amigo Zorro viajam de novo para o universo à procura de um planeta que necessite de salvação.
Escuro, queimado, deserto... O planeta que o Principezinho e a Raposa descobrem parece ter sido atingido por uma maldição. De indício em indício - uma concha voadora, um rei autoritário e uma misteriosa prisioneira -, o Principezinho vai tentar resolver esse enigma. Uma investigação que o conduzirá ao fabuloso Pássaro de Fogo!

»»»»»»»»»»
DVD O Planeta dos Eólios + O Planeta da Música

Duração - 86 min
Falado em Português

O Planeta dos Eólios

O Pequeno Príncipe e a sua fiel amiga, a Raposa, na sua busca de um planeta em perigo, descobrem um mundo fabuloso cujos habitantes aprenderam a controlar os incríveis ventos que abalam a sua cidade.
No entanto, a estabilidade do planeta está em risco: pouco a pouco, está a ser coberto por gelo! meno está a mudar este mundo de forma tão violenta, colocando os Eolians em perigo de vida?

O Planeta da Música

No Planeta da Música está tudo a correr mal, desde que a Diva, tomada pelo desgosto, deixou de cantar. Incompreendida pelo seu povo, abre o coração ao Pequeno Príncipe: o seu amor é impossível, porque ama o Príncipe das Flores.
As duas nações sempre se detestaram uma à outra e, provocadas pela Serpente, estão a preparar-se para a guerra. Só o Pequeno Príncipe e a Raposa os podem salvar.

»»»»»»»»

O Principezinho (The Little Prince)

Realização: Mark Osborne

Argumento:
Irena Brignull, Bob Persichetti, Antoine de Saint-Exupéry


Vozes em Português
Rui Mendes, Joana Ribeiro, Rita Blanco, Francisco Monteiro, Paulo Pires, Henrique Amaro

Elenco:
Jeff Bridges
Rachel McAdams
Paul Rudd
Marion Cotillard
James Franco
Benicio Del Toro


Ano: 2015
Duração: 108 min
IMDB: 7.8

Uma menina vive com a sua mãe, uma mulher de tal modo obcecada com o futuro da filha que tem tudo delineado para cada hora de vida da criança. Os testes de admissão para um colégio muito conceituado são a grande preocupação do momento e nada, nem ninguém, parece demovê-la dos planos. Para ela, nada pode ser deixado ao acaso. Um certo dia, a pequena conhece o vizinho da casa ao lado, que lhe envia um desenho num pequeno avião de papel

Duração: 108 min.
Áudio: Português
Legendas: Português,
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Clube de Vídeo

Clube de Vídeo

Anunciante desde Jan. 2011 PRO
Verificado com 6 980 anúncios publicados Ovar - Ovar, S.João, Arada e S.Vicente de Pereira Jusã
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio