O Que Se Espera Enquanto Se Está à Espera (2012)

O Que Se Espera Enquanto Se Está à Espera (2012)

6 Nomeações

Inspirado pelo intemporal best-seller do mesmo nome e primeiro de uma série de livros que já vendeu mais de 32 milhões de exemplares em todo o mundo, O Que se Espera Enquanto se Está à Espera é uma hilariante e terna comédia sobre cinco casais cujas vidas interligadas são viradas de pernas para o ar pelos desafios da eminente paternidade.

Nas nuvens por estarem prestes a constituir família, Jules, a guru dos programas de televisão de manutenção física, e Evan, uma estrela do mundo da dança, descobrem que as suas frenéticas existências enquanto celebridades não têm hipótese de se manterem em face das surpreendentes exigências da gravidez.

Wendy, advogada e escritora louca por crianças, tem a oportunidade de experimentar

Holly, uma fotógrafa, está preparada para dar a volta ao mundo para adoptar uma criança, mas o marido, Alex, não está tão seguro e tenta acalmar o pânico num grupo de apoio, onde homens que foram pais há pouco tempo falam da experiência como ela é na realidade. E a surpreendente relação entre os chefes de cozinha rivais Rosie e Marco resulta num inesperado dilema: o que fazer quando o primeiro filho chega mesmo antes do primeiro encontro?

Ficha Técnica
Título Original:What to Expect When You're Expecting
Ano do Filme:2012
Realização: Kirk Jones
Produção: Mike Medavoy
Actores: Cameron Diaz, Jennifer Lopez, Elizabeth Banks, Chace Crawford, Brooklyn Decker, Ben Falcone, Anna Kendrick, Matthew Morrison, Dennis Quaid, Chris Rock, Rodrigo Santoro, Joe Manganiello
Legenda:Português
Linguagem:Inglês
Duração (min.):110
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Clube de Vídeo

Clube de Vídeo

Anunciante desde Jan. 2011 PRO
Verificado com 6 980 anúncios publicados Ovar - Ovar, S.João, Arada e S.Vicente de Pereira Jusã
Online agoraTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio