O Sexto Sentido (1999) Bruce Willis IMDB: 8.2

O Sexto Sentido (1999) Bruce Willis IMDB: 8.2

O Sexto Sentido (The Sixth Sense)


28 Prémios e 45 Nomeações
Realização:
M. Night Shyamalan

Argumento:
M. Night Shyamalan

Elenco:
Bruce Willis
Haley Joel Osment
Toni Collette
Olivia Williams
Donnie Wahlberg
Peter Anthony Tambakis
Jeffrey Zubernis
Bruce Norris
Glenn Fitzgerald
Greg Wood


Ano: 1999
Género:
Drama
Thriller
País:
EUA
Idade: M/12
Duração: 103 min
IMDB: 8.2

A superestrela de Hollywood Bruce Willis oferece-nos uma poderosa interpretação neste thriller sobrenatural considerado pela crítica como um dos melhores filmes do ano! Dr. Malcom Crowe (Willis) é um notável psicólogo de crianças perseguido por uma dolorosa memória de um problemático paciente que ele não foi capaz de ajudar. Quando conhece Cole Sear (Haley Joel Osment, Forrest Gump), uma assustada e confusa criança de oito anos que sofre de um problema semelhante, Malcolm procura redimir-se do seu erro, fazendo tudo o que está ao seu alcance para ajudar Cole. No entanto, Malcom não se encontra preparado para compreender a verdade que persegue Cole: visitas indesejáveis e terrificantes dos inquietantes habitantes do mundo espiritual! Com uma intensidade estonteante considerada perfeitamente arrepiante e absolutamente inesquecível, a descoberta incrível do sexto sentido de Cole condu-lo e a Malcolm a imprevisíveis consequências!


Detalhes Técnicos
Duração: 103 min
Vídeo: 16:9 - Widescreen 1.85:1 anamórfico


Áudio: Dolby Digital 5.1 - Inglês

Legendas: Português, Sueco, Norueguês, Dinamarquês, Finlandês, Hebraico, Grego, Islandês, Polaco, Húngaro, Inglês para deficientes auditivos


Extras: Comparativo entre Guião e Filme, O Elenco, Concepção Musical e Sonora, Impacto nas Audiências, Regras e Pistas, Cenas não incluídas, Entrevista com o Realizador, Publicidade, Biografias do Elenco e Realizador.
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Clube de Vídeo

Clube de Vídeo

Anunciante desde Jan. 2011 PRO
Verificado com 6 980 anúncios publicados Ovar - Ovar, S.João, Arada e S.Vicente de Pereira Jusã
Online agoraTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio