Objectivo (2004) James Russo

Objectivo (2004) James Russo

Objectivo
Título Original: Target

Ano do Filme: 2004

Realização: William Webb
Produção: William Webb

Actores: Stephen Baldwin, James Russo, Steffani Brass

Numa remota região perto da Turquia, um veículo militar americano, transportando mísseis terra-ar, é atacado por um comando terrorista.
Charlie Snow (Stephen Baldwin, Os Suspeitos do Costume, Algemados), um atirador das Forças Especiais Americanas que vigiava a área, testemunha o ataque e consegue matar três dos assaltantes. Mas Yevon (Yorgo Constantine), o chefe do grupo, consegue escapar, jurando vingar a morte dos companheiros.
Duas semanas mais tarde, Charlie, de regresso a Los Angeles, passeia num parque com a família quando um estranho dentro de uma cabina telefónica lhe diz que tem uma chamada para ele. Pegando no telefone, fica chocado ao descobrir que Yevon está do outro lado da linha e lhe diz que tem a sua mulher em seu poder.
Com a ajuda de Nolan (Debra Wilson), uma especialista em vigilância e de Donovan (James Russo), um agente retirado da CIA, Charlie vai tentar salvar a vida da sua mulher, refém numa prisão abandonada, enfrentando Yevon num confronto final onde o poder das armas vai ditar o vencedor.

Duração (min.):84
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Clube de Vídeo

Clube de Vídeo

Anunciante desde Jan. 2011 PRO
Verificado com 6 980 anúncios publicados Ovar - Ovar, S.João, Arada e S.Vicente de Pereira Jusã
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio