Olho por Olho (1996) Sally Field IMDB 6.2

Olho por Olho (1996) Sally Field IMDB 6.2

Olho por Olho
AU-DELA DES LOIS
Título original: Eye for an Eye



Direção - John Schlesinger


Argumento - Erika Holzer, Amanda Silver, Rick Jaffa


Elenco - Sally Field, Kiefer Sutherland, Ed Harris


Quando os tribunais não conseguem manter atrás das grades o homem que estuprou e matou sua filha, uma mulher busca sua própria forma de justiça.



Sally Field, duas vezes vencedora do Óscar da Academia, Kiefer Sutherland e Ed Harris são os intérpretes deste poderoso thriller sobre a busca da justiça num mundo injusto.

A vida ordenada de Karen McCann (Sally Field) é feita em pedaços quando um estranho entra em sua casa e mata a sua filha de 17 anos. Mas o choque e a dor transformam-se em raiva e descrença quando o assassino (Sutherland) é posto em liberdade devido a uma questão legal de ordem técnica. Quando ele comete outro assassinato- e é posto outra vez em liberdade - Karen fica determinada em fazê-lo pagar pelos seus crimes.

Dirigido pelo vencedor de um Óscar John Schlesinger (O Cowboy da Meia-Noite, O Homem da Maratona) e interpretado ainda por Joe Mantegna e Beverly D'Angelo.


IMDB 6.2
Ano - 1996
Duração - 1 h 41 min

Áudio
Inglês, Espanhol, Francês, Alemão, Italiano Mono


Legendas - PORTUGUES
Português, Inglês, Espanhol, Hebraico, Polaco, Grego, Turco, Húngaro, Croata, Islandês, Francês, Italiano, Alemão, Holandês, Sueco, Norueguês, Dinamarquês, Finlandês, Árabe, Búlgaro, Romeno, Esloveno
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Clube de Vídeo

Clube de Vídeo

Anunciante desde Jan. 2011 PRO
Verificado com 6 984 anúncios publicados Ovar - Ovar, S.João, Arada e S.Vicente de Pereira Jusã
Online agoraTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio