Os Gnomos (1985-2000) Falado em Português

Os Gnomos (1985-2000) Falado em Português

Falado em Português
David, o Gnomo / David, The Gnome (1985)
Duração - 77 minutos

O Conselho Mundial dos Gnomos decidiu criar a Ordem Real dos Cavaleiros do Meio Ambiente, que tem a missão de vigiar o bem-estar de todas as criaturas vivas e também salvar a Natureza dos perigos do Homem. David é nomeado chefe da Ordem e com a ajuda do seu sobrinho Tomte e dos seus netos Harry e Anna, que tembém querem ser cavaleiros, ensina-nos o que devemos fazer para salvar o nosso planeta. Irá viajar até recifes de coral, à Índia, à Selva Amazónica, locais ameaçados pelo Homem e irá mostrar-nos como se pode melhorar o mundo de mil e uma pequenas maneiras.

»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»

A Grande Aventura dos Gnomos / The Great Adventure of The Gnomes (1995)
Duração - 75 minutos

A Grande Aventura dos Gnomos
Aprende com os Gnomos a amar as maravilhas da Natureza!
Os Gnomos liderados por David na companhia da raposa, partem em busca do ouro perdido do rei dos Gnomos que os seus inimigos Trolls roubaram para construírem armas e aniquilar os nossos pequenos amigos e todos os animais do bosque.

»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»
OS GNOMOS NA NEVE
Título Original:The Gnomes Adventures in the Snow
Ano de produção: 1987

Pinta a brancura da neve com a cor e a música dos Gnomos.
Nas belas montanhas cobertas de neve aprenderás os curiosos costumes dos Gnomos quando chega o inverno frio: caminhar sobre andas, viajar de jangada, o concurso anual de estátuas de chocolate, assiste até a um apaixonante e muito disputado jogo de hóquei no gelo, e conhece o mais insólito museu de animais pré-históricos congelados. Mas nem tudo é festa, os Trolls continuam a pôr em perigo o Gnomos e o Abominável Homem das Neves.
»»»»»»»»»»»»»»»»»»»
As Fantásticas Viagens dos Gnomos / The Fantastic Adventures of The Gnomes (2000)
Duração - 75 minutos
Descobre o mundo incrível dos Gnomos e viaja com eles em defesa do Ambiente.

O veterano Gnomo Juíz Klaus convida-nos a reviver algumas emocionantes viagens vividas ao longo dos seus 350 anos de existência. Nessas viagens conheceu costumes de Gnomos de todo o mundo, como a inesquecível viagem que fez à Grande Muralha da China onde, com a ajuda de um dragão gigante, ele e o seu assistente Dani tiveram de enfrentar os maquiavélicos Trolls. Entre as suas memórias encontram-se a crónica dos atribulados Jogos Olímpicos de Itaca, onde tiveram de descobrir a razão da má actuação dos atletas. Acompanha os Gnomos nas suas agitadas e fantásticas viagens pelos cinco continentes em defesa do meio ambiente e tentando evitar as malandrices dos Trolls.
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Clube de Vídeo

Clube de Vídeo

Anunciante desde Jan. 2011 PRO
Verificado com 6 981 anúncios publicados Ovar - Ovar, S.João, Arada e S.Vicente de Pereira Jusã
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio