Os Substitutos (2000) IMDB: 6.2 Keanu Reeves, Gene

Os Substitutos (2000) IMDB: 6.2 Keanu Reeves, Gene

Os Substitutos (The Replacements)


Realização:
Howard Deutch




Argumento:
Vince McKewin




Elenco:
Keanu Reeves
Gene Hackman
Brooke Langton
Orlando Jones
Faizon Love
Michael Taliferro
Ace Yonamine
Troy Winbush
David Denman
Jon Favreau



Ano: 2000
Género:
Comédia
Desporto
País:
EUA
Idade: M/12
Duração: 114 min
IMDB: 6.2





Ontem eles eramapenas um bando de perderores. Mas agora as coisas são diferentes. Este pode ser o princípio de dias gloriosos - dias em que irão preencher o lugar de notáveis jogadores profissionais e tornarem-se Os Substitutos. Perdedores transformam-se em estrelas nesta divertida comédia que é 'o melhor filme de futebol dos últimos anos' (Larry Stewart, Loa Angeles Times).
Keanu Reeves é Shane Falco um frustrado americano da classe média que acaba por ser a peça central desta equipa de inadaptados dirigida pelo veterano treinador Jimmy McGirty (Gene Hackman). Um receptor tagarela (Orlando Jones), um defesa impiedoso e um lançador viciado em nicotina (Rhys Ifans) lutam juntamente com Falco por uma ida aod playoffs. E como equipa de apoio temos de lidar da claque Annabelle Farrell (Brooke Langton) e o seu grupo de ex-strippers que tudo farão para animar a equipa. Eles têm um plano. E vai funcionar na perfeição com a liderança da super-estrela Keanu Reeves no seu primeiro filme depois de Matrix.


Detalhes Técnicos
Duração: 114 min
Vídeo: 16:9 - Widescreen 1.85:1 anamórfico




Áudio: Dolby Digital 5.1 - Inglês, espanhol e italiano




Legendas: Português, Inglês, Espanhol, Italiano, Holandês, Sueco, Norueguês, Dinamarquês, Finlandês, Islandês, Hebraico, Polaco, Grego, Checo, Turco, Húngaro, Croata, Árabe, Romeno, Búlgaro, Inglês



Extras: Comentários com o Realizador, Documentário 'The Making Of The Replacements', Documentário 'Making the Plays', Trailer.
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Clube de Vídeo

Clube de Vídeo

Anunciante desde Jan. 2011 PRO
Verificado com 6 980 anúncios publicados Ovar - Ovar, S.João, Arada e S.Vicente de Pereira Jusã
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio