Outro Mundo (1992) Kim Basinger, Gabriel Byrne

Outro Mundo (1992) Kim Basinger, Gabriel Byrne

Outro Mundo
Original title: Cool World


Director - Ralph Bakshi
Argumento - Michael Grais, Mark Victor


Elenco - Gabriel Byrne, Kim Basinger, Janni Brenn


Quando o desenhador Jack Deebs (Gabriel Byrne) estava atrás das grades, encontrou uma fuga para os seus problemas criando o Outro Mundo, uma série de desenhos animados destacando-se a voluptuosa Holli Would.

O criador de desenhos animados torna-se prisioneiro da sua própria fantasia quando Holli o puxa para o Outro Mundo com um esquema de sedução a fim de ganhar vida. Um implacável detective (Brad Pitt) - o único ser humano do Outro Mundo - alerta Jack com a lei mais antiga: Noids (humanos) não têm relações sexuais com doodles (desenhos animados).

O género humano demonstra ser mais fraco do que a tinta, no entanto, uma vez que Holli ganha forma humana (Kim Basinger), começa uma perseguição em Las Vegas que ameaça a destruição de ambos os mundos. Outro Mundo, um filme que nos apresenta uma mistura salpicada de animação e sequências de acção viva



Ano - 1992
Ano - 1h 42m

Áudio - Dolby Digital 5.1 Inglês. Stereo: Alemão, Francês, Italiano, Castelhano

Legendas
Português, Alemão, Sueco, Dinamarquês, Norueguês, Finlandês, Holandês, Búlgaro, Islandês, Turco, Árabe, Polaco, Checo, Francês, Hebraico, Grego, Croata, Italiano, Castelhano, Esloveno, Sérvio. Inglês Para Surdos.
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Clube de Vídeo

Clube de Vídeo

Anunciante desde Jan. 2011 PRO
Verificado com 6 981 anúncios publicados Ovar - Ovar, S.João, Arada e S.Vicente de Pereira Jusã
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio