Perigo na Montanha (2004) Nicole Eggert

Perigo na Montanha (2004) Nicole Eggert

Perigo na Montanha
Título Original - Snowman's Pass

Género: Acção, Thriller, Aventura
Tempo - 1 h 36 m
Ano - 2004

Realização: - Rex Piano
Argumento: Peter Layton

Elenco: - Nicole Eggert, Marc Singer, George Stults

Um casal de montanhistas, Brian e Diana, ficam noivos mesmo em frente ao famoso Snowman's Pass. Durante uma escalada, Brian cai e o seu corpo desaparece misteriosamente.
As melhores equipas de salvamento procuraram-no sem sucesso. A vida de Diana sofre uma reviravolta trágica, mas ao fim de 3 anos renasce uma esperança.
Curt, dono de uma companhia de cartografia via satélite, desenvolveu um programa de localização de pessoas e promete ajudar Diana a encontrar o corpo do Brian. Ela só tem de regressar a Snowman's Pass juntamente com Curt e a sua equipa: Tyler, um jovem perito em computadores, e Hugo, o guarda-costas de Curt. Mas será que eles têm mesmo boas intenções? Nem tudo é o que parece...
Na verdade, eles andam à procura do tesouro secreto de Snowman's Pass - meia tonelada de ouro escondida desde 1860 - e precisam de Diana para os guiar até ao local onde o satélite indica que o ouro deve estar esconddio. Depois, planeiam matá-la!
Diana descobre a trama e, embora sozinha e perdida numa zona remota da montanha, terá de enfrentar os fantasmas do passado e utilizar toda a sua perícia para sobreviver.
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Clube de Vídeo

Clube de Vídeo

Anunciante desde Jan. 2011 PRO
Verificado com 6 980 anúncios publicados Ovar - Ovar, S.João, Arada e S.Vicente de Pereira Jusã
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio