Segredos de Confissão (2004) Christian Slater

Segredos de Confissão (2004) Christian Slater

Segredos de Confissão
Original title: The Good Shepherd

Drama, Suspense
Ano 2004
Duração 1h 31m

Director - Lewin Webb

Argumento: Brad Mirman

Elenco - Christian Slater, Molly Parker, Stephen Rea


SEGREDOS DE CONFISSÃO é um thriller de suspense sobre o perspicaz Padre Daniel Clemens (Christian Slater), chamado pela arquidiocese para salvar a reputação da Igreja quando esta se vê ameaçada por um escândalo que envolve um misterioso homicídio.
Apesar do êxito que tem como angariador de fundos e como consultor para os média, o padre Daniel perdeu a convicção que o fez dedicar-se ao sacerdócio mas quando o Padre Andrews, um jovem padre com uma paróquia difícil no centro da cidade, é acusado de homicídio, a tarefa de Daniel é limitar o escândalo. A convicção cada vez maior na inocência do acusado apenas é confirmada quando Andrews é encontrado morto no duche da prisão e há suspeitas de que se tenha suicidado. Apesar do evidente alívio dos superiores por o caso estar encerrado, Daniel não acredita que um homem devoto como Andrews tenha cometido suicídio.
Para grande consternação do amigo e mentor Henry McCaran (Stephen Rea), Daniel toma conta da paróquia de padre falecido e mergulha num mundo muito distante da sua confortável existênica. Com a ajuda de Madeleine Kinney (Molly Parker), uma jornalista de investigação que trabalha na televisão e sua antiga namorada, Daniel vai percorrer um caminho que levará a mais mortes mas que, mesmo assim, poderá devolvê-lo ao caminho certo.
Um filme empolgante a não perder!
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Clube de Vídeo

Clube de Vídeo

Anunciante desde Jan. 2011 PRO
Verificado com 6 979 anúncios publicados Ovar - Ovar, S.João, Arada e S.Vicente de Pereira Jusã
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio