Segunda Escolha (2004) Joe Pantoliano

Segunda Escolha (2004) Joe Pantoliano

Segunda Escolha
Título Original - Second Best

Género: Comedia
Ano do Filme 2004

Realização - Eric Weber
Produção - Callum Greene, Anthony Katagas, Joe Pantoliano

Atores
Joe Pantoliano, Jennifer Tilly, Matthew Arkin, Barbara Barrie, Polly Draper, Boyd Gaines, Peter Gerety, Patty Hearst, Bronson Pinchot

Elliot Kelman (Joe Pantoliano) é um falhado director editorial que não consegue voltar à sua actividade.
Sobrevive vendendo fatos no centro comercial local e das ajudas da sua mãe, ex-mulher e filho. Também publica um boletim semanal sobre os perigos das grandes ambições. Com receio que os seus escritos sejam rejeitados, contrata um jovem estudante para os colocar nos placards do supermercado e nos pára-brisas das viaturas de Nova Jérsia.
Depois de conhecer a sensual Carole (Jennifer Tilly) e dos seus boletins começarem a recolher alguma atenção, as coisas pareciam estar a melhorar para os lados de Elliott, até que, o regresso a casa do seu velho amigo Richard (Boyd Gaines), o único do antigo grupo de amigos da escola a obter êxito na vida, trazem de novo à memória a feroz rivalidade que existia entre eles.
Segunda Escolha é uma divertida sátira sobre a forma como um grupo de amigos consegue lidar com as suas limitações e a realidade de antigos sonhos nunca alcançados.

Duração (min.) 86
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Clube de Vídeo

Clube de Vídeo

Anunciante desde Jan. 2011 PRO
Verificado com 6 980 anúncios publicados Ovar - Ovar, S.João, Arada e S.Vicente de Pereira Jusã
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio